.

.

terça-feira, 10 de outubro de 2017

VISITE O NOSSO CANAL DE TV


20 comentários:

Carlinhos Aniceto disse...

Olá Genezio por gentileza troque o link do Banner ai no seu Site BLOG de Cotia mudou para MOBILIDADECOTIA.BLOGSPOT.COM.BR obrigado .

Prof. Paulinho! disse...

Muito Legal a TV! Mas o Handball foi banido de Itapevi, os jogadores sumiram cada um foi para um canto! Jogar em outros clubes!

Rafael Travonne disse...

POR FAVOR PEÇO URGENTEMENTE UMA AJUDA PARA QUE AS AUTORIDADES TOMEM VERGONHA NA CARA, PESSOAS ESTÃO DOENTES E PIORANDO, TUDO PORQUE OS MARGINAIS TEM O CONTROLE DA CIDADE DE ITAPEVI! Segue em anexo cópia da reclamação que enviei para a página da pm de SP - "GOSTARIA DE REGISTRAR UMA RECLAMAÇÃO CONTRA A PM! MEU PARENTE MORA NO JD, RAINHA EM ITAPEVI (RUA BENEDITO DIAS SIQUEIRA) E NESTE EXATO MOMENTO EM QUE ESTOU ESCREVENDO ESTE TEXTO ESTA ACONTECENDO UMA FESTA DE RUA, ONDE VERDADEIROS MARGINAIS ESTÃO PROMOVENDO BEBEDEIRAS, BARULHO, PEDRADAS, AMEAÇAS! MEU PARENTE LIGOU PARA A PM E FICOU ESPERANDO NA LINHA! NÃO HOUVE ATENDIMENTO!" DIA 28/01 HORA 2:10 DA MADRUGADA! INFELIZMENTE A PREFEITURA TAMBÉM NÃO TEM NENHUM INTERESSE EM MUDAR ISSO OU PUNIR ESSES BANDIDOS, QUE COM CERTEZA RECEBE ALGUM APOIO FINANCEIRO QUE VEM DE ALGUM LUGAR! MUITOS ANDAM DE BELOS CARROS E EXIBEM ARMAS PARA OS AMIGOS E COM BEBIDAS NA MÃO! É INCRIVEL O QUE ESTA ACONTECENDO EM ITAPEVI! NOS AJUDE POR FAVOR! MEU PARENTE MORA EM UMA CASA SIMPLES E NÃO DA PARA FAZER FILMAGENS, POIS ELE PODE SER AMEAÇADO DE MORTE PELOS CENTENAS DE VAGABUNDOS QUE INFESTARAM A RUA! EU TENTEI IR DE CARRO PARA FAZER UMA FILMAGEM MAS AINDA NÃO CONSEGUI! Obrigado pelo espaço ATT Rafael Travonne

Rafael T. B. disse...

Email encaminhado a prefeitura cartel de Itapevi
Administração lixo! Foi encaminhado uma reclamação em referencia a uma empresa de limpeza! A reclamação foi encaminhada para a empresa e para a prefeitura! E ninguém tomou providencias! É como fazer uma reclamação para um cartel do crime! É a mesma coisa! Lixo total! Algumas funcionárias desta empresa de limpeza, estão fazendo mal uso da função e desrespeitando alguns trabalhadores. Algumas deveriam até ir presas, mas o que nos pedimos foi muito simples, apenas para mudar os funcionários citados para outro lugar! E mesmo assim nem ligaram para a nossa reclamação! Essa cidade é com certeza um cartel do crime, coitado de quem é humilde e honesto! Essa empresa chama-se Bet@?????? e recebe milhões da prefeitura! VÃO TODOS TOMAR NO CU, LADRÕES FILHOS DA PUTA! Prefeito veado, demoniaco, cu de burro, empregado da máfia do estado! podem ter certeza que nossas reclamações vão chegar longe, até deste país lixo, Brasil de ladrões. Vamos fazer uma reclamação internacional, para todos no mundo fiquem sabem da desgraça que acontece nesta cidade e no Brasil inteiro! Iluminat é o caralho! Com voces tem que ser na linguagem popular, porque vocês todos são uns verdadeiros bandidos filhos da puta! Arrombados do CARALHO! GOVERNO DO ESTADO É O CARALHO! COLIGADO COM O PCC É O CARALHO! NÃO TEMOS MEDO DE BANDIDOS! Aliás já tem uma ajuda internacional, que vai deixar a cidade de Itapevi muito famosa, o estado lixo, e por fim esse governo federal de marginal!

Anônimo disse...

ITAPEVI É UMA FÁBRICA DE BANDIDOS
Por falar em prefeitura, o que acontece em algumas cidades? Eu fico na dúvida porque, em muitos bairros de diversas cidades vemos o crime acontecento livremente! Será que essas prefeitura não veem isso, ou será que estão dando apoio? Os problemas são diversos como: ameaças, intimidações, brigas de vizinhos, tráfico, pichações, tormentos, bebedeiras, barulhos, perseguições covardes, etc. Malditos prefeitos que não fazem nada!

Calton Direta Direito disse...

Itapevi é um laboratório do crime controlado pelo psdb que fez acordos com várias facções!
Na periferia de Itapevi, malandros e vagabundos estão sendo orientados para atormentar trabalhadores humildes!

Nilton Ferpa disse...

Handball???,
Nessa quadra CIEF rola só o tráfico de drogas por esse Futsal lixo, fumo e entorpecentes por um funcionário marginal conhecido por Edu Capeta, acontece muito sexo anal com a tal Vilma a Puta do Voley, tem alguns idosos safados que apoiam o crime e outras badernas.
Itapevi está um lixo, a Ruthona e o Jaci gordão estão milionários e sumiram e esse Ygor Safado esta terminando o serviço de arruinar a vida dos trabalhadores em Itapevi.

J. Carneiro Rippel disse...

Pal no cu do povo otário! Foda-se!

João disse...

as máfias dominam...
Venho até aqui, manifestar minha indignação e total repúdio diante de uma matéria midiática que ainda estampava uma foto com diversos prefeitos “canalhas” da revista da cioeste ano 2 edição 2. A matéria e a imagem tentou passar a idéia de que prefeitos vão colaborar fielmente com uma gestão justa e limpa, ou seja, sem CORRUPÇÃO, sem CARGOS CORRUPTOS, sem PERSEGUIÇÃO AOS CONCURSADOS, etc.
Sou concursado a quase 6 anos, 6 anos de puro sofrimento, perseguição e observando diversas maldades, possível lavagem de dinheiro e distribuição de cargos para milionários. Eu praticamente desde o começo trabalho doente e a base de remédios fortes para dormir, estou doente e com muita fraqueza. Meus superiores sempre agiram com o mais duro modo de me manipular, onde o assédio moral é constante.
Por causa dos meus problemas e pobreza em que vivo, sou sempre colocado a disposição. Em menos de 6 anos fui mandado embora da unidade escolar 10 vezes, o que já configura improbidade administrativa por parte da Secretaria de Educação e também da atual gestão.
De acordo com o modo como sou tratado dentro da Secretária de Educação, praticamente não tenho mais direitos, principalmente de pedir uma transferência para um local mais perto de minha casa, por conta de minha fraqueza e insônia. O ódio deles é tão grande e psicótico que me mandaram para um local muito longe para eu trabalhar.
Vou ter que usar a minha licença prêmio que eu estava guardando para viajar e usar para tentar descansar um pouco.
A matéria que vocês publicaram dizia: “Os prefeitos presentes assinaram um termo de compromisso e colaboração mútua com boas práticas de gestão pública”. Isso é uma mentira.
Para mim vocês estão todos juntos e isso nunca vai mudar!

Anônimo disse...

Ygor + Dória + Bolsonaro = diabólico

Anônimo disse...

URGENTE - URGENTE - URGENTE (PROCURA-SE UM MALUCO PSICÓTICO EM ITAPEVI
Itapevi é uma cidade de marginais, vagabundos, assassinos, canalhas.
Quase ocorreu um atropelamento hoje no bairro do jardim rainha.
Detalhes do fato:
O motorista bandido (não identificado), entrou com o seu carro de cor escura na rua Ezequiel Dias Siqueira. O Fato aconteceu no começo da noite do dia 19/05/2019, domingo! Bem ao lado do muro do Posto do Jardim Rainha e de um prédio abandonado da prefeitura. O bandido condutor do carro seguiu sentido para a Igreja Matriz São Judas Tadeu, em alta velocidade.
A pessoa estava atravessando a rua e o bandido acelerou com a intenção de atingir!
Existe câmeras no local que possivelmente filmou a ação deste psicopata!
Aliás existe uma agencia de vigilância bem próxima do local!

Geraldo disse...

Em Itapevi nunca vi apoio as pessoas deficientes que queiram praticar esportes! Que maldade! Só vejo desperdício!

Anônimo disse...

Eu descobri que muitos marginais de diversas partes do Estado de São Paulo incluindo essa cidade do Blog "Itapevi Cidade", de que estão recebendo uma certa orientação e até apoio para intimidarem trabalhadores pobres! Essa é só uma das centenas de táticas do denominado novo modo de agir do sistema maldito! Geralmente esse tipo de marginal não tem neurônio, age como se fosse um verme. O sistema o recruta o alimenta e coloca esses lixos para atormentar as pessoas. As vítimas geralmente são trabalhadores que estão sofrendo algum tipo de perseguição! Esse é um fato realmente aterrador do sistema lixo e do mais puro mal.

Antonio Carlos disse...

MUNDO DO MALIGNO - Tá Sinistro e muito! Na parte mental o povo já está quase totalmente como um monte de zumbi! Eu fiz uma reunião e a maioria deixou claro que os velhos são lixo! (a reunião foi no dia 12/03). Ai, eu perguntei a um desses que estava na reunião - "E sua Vó como fica?", (o cara tem vó). Ele mesmo afirmou assim: "Já viveu bastante"! Sinistro! O Bozo aperta a mão do capeta para o Brasil entrar nesta rota do vírus que começou na China, e agora também do controle americano e poucos percebem isso! Já repararam o porque da CNN inaugurar um gigantesco escritório no Brasil? Repararam no Carnaval? Repararam como a tv manipula? Quando tem briguinha tipo EUA responde alto pra China! É tudo teatro! Na vizinhança aqui perto de minha casa, mulheres não paravam de chorar hoje! Não sei o que houve e não sei o que fazer para ajudar! No meu caminhar para alertar, pessoas me ofendem para defender o sistema - (DEFENDER O DIABO)! Ou seja não adianta, perdemos! Ajuda não virá! Um Estado (país) salvador não existe, se existe é muito pequeno, não tem tecnologia para combater essas máfias! Todos os países estão no controle do mal, e o povo de cada um deles, estão sendo preparados aos poucos. O Brasil poderia ser essa nação do bem, que lutaria contra esse mal, tinha recursos minerais gigantescos para se tornar isso. O Brasil tinha tudo, mas tudo foi mal explorado, tudo roubado, tudo vendido! O Brasil é uma Colônia até hoje!

Antonio Carlos disse...

A CHINA É DO DIABO! ELES ODEIAM QUANDO ALGUÉM FALA EM PALAVRAS DO BEM, NA BÍBLIA, NO VERDADEIRO CRIADOR DA TERRA. ELES ODEIAM ISSO! ELES PREGAM COISAS DO MAL, ASSIM COMO OS AMERICANOS E INGLESES!

Sr. Gonçalves Barros disse...

NO BRASIL MARGINAIS E VAGABUNDOS JÁ ESTÃO ASSUMINDO O CONTROLE DE DIVERSAS CIDADES. PREFEITOS, VEREADORES, SECRETÁRIOS E COMISSIONADOS ESTÃO AOS POUCOS FUGINDO PARA CHÁCARAS E CONDOMÍNIOS DE LUXO!

Anônimo disse...

LEIA URGENTE ATÉ O FINAL - Parece que as autoridades estão em treinamento! Tipo (SS). Vão começar a agir diferente! NÃO VÃO MAIS PEGAR LADRÃO, NÃO VÃO MAIS RESPEITAR O CIDADÃO. EM BREVE IRÃO INVADIR RESIDENCIAS, PRENDER TRABALHADORES! PREPAREM-SE! POIS EM MUITAS CIDADES, DISFARÇADAMENTE PREFEITOS ESTÃO SE ESCONDENDO, VEREADORES, SECRETÁRIOS, COMISSIONADOS E PUXA SACOS, ESTÃO FICANDO EM SEUS ESCONDERIJOS DE LUXO! SEGUNDO FONTES TEMOS MENOS DE 1 SEMANA ANTES DO CAOS TOTAL! Vai começar com um caos geral, depois (CONFISCAR O BRASIL). Esses acontecimentos vem de fora! ESTÃO FALANDO QUE É A CHINA, eu não sei ao certo! - Só sei que: O Brasil não é mais nosso! Em breve seremos todos escravos! Guardem o que estou falando! Recebi vídeos aterradores! E comecei a estudar códigos e tudo bate perfeitamente! Vão se organizando ai! De acordo com estudos, temos 6, talvez 7 dias antes do primeiro caos mais violento! Recebi não sei como! Um telefonema, era de um agente! Falava com sotaque! Me fez ameaças! No meu celular constava como desconhecido a ligação! Isso foi no dia 8 de março! - VC AI! EU ME REFIRO, PESSOAS DE BEM! Comece a organizar-se, faça reuniões com amigos e familiares, ajude ao próximo, se vc ajuda os pobres de rua ou animais abandonados continue! Se eu tiver que ir para a guerra eu vou sem medo! Moro sozinho e de aluguel! Para mim o ano de 2019 foi o último ano que vivi tranquilo. Agora as coisas mudaram! Andando nas cidades para comprar itens para mim, vi cidades abandonadas, poucas autoridades, nenhum prédio público aberto. Levando em conta que a quarentena começou na terça ultima, e que os nobres donos das cidades como os prefeitos vereadores secretários comissionados todos com empregos ganhados e com altos salários, estenderam essas verdadeiras férias da desordem, reparei que todos sumiram! Eles não vão em comercio convencional, todos eles tem um esquema de luxo para adquirir os itens que lhes faltam! Reparei também que doutrinas satânicas estão cada vez mais presentes no cotidiano dessa gente do mal. Se algum deles aparecer de repente em algum lugar para inaugurar algo. É tudo teatro! QUE DEUS NOS AJUDE! Eu me pergunto: Será que a justiça vai chegar?

Rom Op. disse...

LEIA URGENTE ATÉ O FINAL - Parece que as autoridades estão em treinamento! Tipo (SS). Vão começar em breve a agir diferente! NÃO VÃO MAIS PEGAR LADRÃO, NÃO VÃO MAIS RESPEITAR O CIDADÃO. EM BREVE IRÃO INVADIR RESIDENCIAS, PRENDER TRABALHADORES! PREPAREM-SE! POIS EM MUITAS CIDADES, DISFARÇADAMENTE PREFEITOS ESTÃO SE ESCONDENDO, VEREADORES, SECRETÁRIOS, COMISSIONADOS E PUXA SACOS, ESTÃO FICANDO EM SEUS ESCONDERIJOS DE LUXO! HOJE MESMO NENHUM DELES FOI ENCONTRADO EM 5 CIDADES PESQUISADAS. SEGUNDO FONTES TEMOS MENOS DE 1 SEMANA ANTES DO CAOS TOTAL! Vai começar com um caos geral, depois (CONFISCAR O BRASIL). Esses acontecimentos vem de fora! ESTÃO FALANDO QUE É A CHINA, eu não sei ao certo, não há uma certeza! - Só sei que: O Brasil não é mais nosso! Em breve seremos todos escravos! Guardem o que estou falando! Recebi vídeos aterradores! Vídeos que dão MEDO! E comecei a estudar códigos e mensagens e a ligação deles com vários fatos históricos e tudo bate perfeitamente! Vão se organizando ai! De acordo com estudos, temos 6, talvez 7 dias antes do primeiro caos, pois será por etapas! Recebi não sei como! Um telefonema, era de um agente! Falava com sotaque! Me fez ameaças! No meu celular constava como desconhecido a ligação! Isso foi no dia 8 de março! - VC AI! EU ME REFIRO, PESSOAS DO BEM! Comece a organizar-se, faça reuniões com amigos e familiares, ajude ao próximo, se vc ajuda os pobres de rua ou animais abandonados continue! Se eu tiver que ir para a guerra eu vou sem medo! Moro sozinho e de aluguel! Para mim o ano de 2019 foi o último ano que vivi mais ou menos tranquilo. Agora as coisas mudaram! Andando nas cidades para comprar itens para mim, vi cidades abandonadas, poucas autoridades, nenhum prédio público aberto. Levando em conta que a quarentena começou na terça ultima, e que os nobres donos das cidades como os prefeitos vereadores secretários comissionados todos com empregos ganhados e com altos salários, estenderam essas verdadeiras férias da desordem, reparei que todos sumiram! Eles não vão em comercio convencional, todos eles tem um esquema de luxo para adquirir os itens que lhes faltam! Reparei também que doutrinas satânicas estão cada vez mais presentes no cotidiano dessa gente do mal. Se algum deles aparecer de repente em algum lugar para inaugurar algo... É tudo teatro! QUE DEUS NOS AJUDE! Eu me pergunto: Será que a justiça vai chegar?

Anônimo disse...

URGENTE - A nova ordem está presente em Itapevi faz tempo! Os poderosos que controlam a cidade, agem com mãos de ferro. Muitas pessoas estão sofrendo. Em Itapevi tem muita violência, descaso na saúde, maus tratos com animais, roubos, muitos delinquentes fazendo o quer querem e até intimidando pessoas de forma violenta.

Anônimo disse...

Quadrilhas estão se unindo nestas eleições e fazendo lavagem de dinheiro dentro de vários lugares. Até dentro de igrejas! Não é novidade que pastores estão dando apoio a diversas quadrilhas! PESQUISEM NO GOOGLE: PASTOR USAVA IGREJA PARA FAZER LAVAGEM DE DINHEIRO! Estão ocorrendo novamente!