.

.

sexta-feira, 16 de março de 2018

Culture Blue Nude Municipal School


Culture Blue Nude Municipal School

Trata-se de um evento cultural com tinta, que acontece em algumas cidades

Em algumas cidades inclusive em Itapevi ocorre cada vez mais atividades envolvendo artes plásticas. Em algumas cidades o tema é bem desenvolvido, em outras o tema esta apenas engatinhando.
Na cidade de Itapevi as artes ainda são considerados uma atividade desconhecida, porque Itapevi ainda é uma cidade muito periférica e controlada pela cultura marginal.

Brincando com tinta
Durante a infância, estimular os sentidos é fundamental para garantir o desenvolvimento motor e cognitivo dos pequenos. Elementos simples que fazem parte do universo escolar podem ajudar nessa tarefa. As tintas oferecem experiências diferentes daquelas com que as crianças estão acostumadas e podem render boas horas de muita farra.

Pintura aumenta a habilidade motora

Muitos pais se preocupam com a sujeira que as tintas podem deixar na casa, mas a situação pode ser resolvida com o uso de jornais velhos para forrar ambiente. Se a casa tiver um quintal, essa é uma ótima oportunidade para que todos se divirtam ao a livre. O manejo dos pinceis para que deem forma a desenhos que antes estavam apenas na imaginação aumenta a habilidade motora
 
Cidade Azul
Itapevi está aos poucos se tornando a cidade azul, e os artistas locais já aderiram ao movimento City Blue, em que todos pintam os rostos e usam roupas azuis.



Itapevi Blog Cidade - 2018


4 comentários:

Sandro das DRÓGAS disse...

Vamos pintar a cara do prefeito playboi de azul, a bunda da ruthona que fugiu para outra cidade também de azul, a xota podre das vereadoras vagabundas de azul, a cara do zé-povinho e do Jaci Jadeu Gordão também de azul, a buceta de todas as putinhas, também de azul. Os vereadores safados de azul, tudo azul!

Carlinhos Aniceto disse...

Olá atualize o link no Blog de Cotia novo link
http://mobilidadecotia.blogspot.com.br/
Obrigado...

Negron Cotiawill disse...

Poema das Memórias Titulo: "Feliz Aniversário Edenéia"
Feliz Aniversario Edenéia! Que neste Dia, Cheio de Alegria pra Ti, Sejas mais Feliz. Que Neste Dia 21, Se torne ainda mais Sapeca e Fogoza. Como sempre foi. Linda NÉIA... Lembro-me Bem de Ti. Nenhuma outra Loirinha foi igual a Ti. Nenhuma outra Loirinha é igual a Ti. Quase não me recordo das milhares de meninas que Vi, Porque por você depositei o meu pensamento, desde que... Você trabalhou aqui, em Itapevi! Quando eu também trabalhava lá! Sei que Moras em Cotia. Ou pelo menos morou. Sei que Badalastes em Itapevi. Ou pelo menos badalou. Sei que Trabalhastes em 2010 em Itapevi. Porque foi quando eu te Vi. Trabalhando, e andando muito nos arredores Daqui. Aliás tudo que lembro de Ti é porque te conheci Aqui em 2010. Apenas vi e conheci e nada mais acrescento Aqui. Adorava o dinheiro que ganhastes e gastastes em Cotia. Adorava o dinheiro que ganhastes e gastastes em Itapevi. Lembro-me Bem dos seus Cabelos. Ora Amarrados. Ora Soltinhos. Seus Cabelinhos eram Lindinhos. Por hora (em 2010) Douradinhos. Isso se hoje não estão Pintadinhos. Sempre deixastes os seus amiguinhos passar a Mão. Tanto os de Cotia. Como os de Itapevi. No Cabelo e até no Bumbum. Pois bastava o Cara ter muito Tutu. Para poder ver os detalhes do seu C... Dos Pobres nunca quisestes Nada. Tanto os de Cotia. Como os de Itapevi. Adorei no dia da passeata, quando você exibiu a sua cloaca. Adorei quando tu gritava “Che” com a mão na “Xana”. Fora eu, também gostava de ti um Cara Míope. Que sempre via você saindo do Cemip. Não lembro se era da sua Equipe. Mas quando o Cara via a sua Bunda tinha um Estrimilique. Antes dessa época, a sua Bunda era Rosada. Em 2010, a sua Bunda era Branca, porque eu sempre dava uma Olhada. Hoje a sua Bunda deve estar sempre Molhada. E no futuro "quase perto" estará toda Enrugada. Sem falar na Celulite, que deve estar Brava. Sei que não vou comer o teu Bolo. Prefiro deixar para os Tolos. Não quero mais ficar entrando na sua Vagina Prefiro a da minha Prima. Mas outro Cara vai concluir essa Missão. Talvez até um Cara Ricão. E me disseram que já chegou um Negão. Para os Ricos sempre deu Tudo e Atenção. Pois Sempre amou os Ricos de Coração. Não importava se eles eram Bandidos. Eu sei que és igual a toda Garota. Pois deve adorar uma Carona. E de preferência deve estar sempre dentro de um Carrão. E sempre junto de um Garanhão. Talves até mesmo um Negão. És menina Levada. Levada da Breca. E muito Esperta. Pois abraçou o Espertão. E deu um pé naquele Bobão. Você se acha a Tal, adora fazer um anal e um oral. Não se torne uma Maria Gasolina. Senão vou te dar de presente um pote de Vaselina. Se tornastes hoje uma Mulher Levada. Sei que hoje o dinheiro é o seu combustível. Sei que viajastes igual uma doida sem rumo. Virou doutora ou quase, para poder ralar melhor o CU!

Adeus Linda Edenéia. E... Néia... Feliz Aniversário Linda Edenéia. Autores: M. A. Godhin (Rosemary Gleba /Cotia) Vinicius (Cotia) Julinho (Caucaia – Cotia) José e André (Santa Rita /Itapevi) Su. (Cohab)

Calton Direta Direito disse...

O povo é trouxa demais! Eles veem os carrões " ADESIVADOS" de comissionados ou de parentes e amigos desses bandidos e alguns acabam votando! Inclusive essas porcarias de políticos ladrões, colocam os carros adesivados bem em frente das escolas quando ocorre a votação e ninguém faz nada! Assim fica complicado de ajudar a concertar esse Brasil!