.

.

quinta-feira, 29 de junho de 2017

OS GANHOS DE CADA TRABALHADOR

Confira os Vencimentos e Cargos de cada Trabalhador da Região
As informações são referentes as diversas funções e servem como base para o resto do Brasil.

É muito difícil relatar com presição correta o salário de um determinado profissional em seu ramo de trabalho, mesmo com uma grande parcela destas informações estarem disponíveis em portais de transparência. O principal problema é que em muitas empresas ou órgãos públicos ocorrem erros na hora de transmitir essas informações, tais atos são proibidos por lei. A quantidade de mentiras ou a falta de informações corretas são enormes. É proibido também salários abaixo do mínimo ou salários acima do teto. No metrô de São Paulo por exemplo, tornou-se público que funcionários estão ganhando acima do teto, ou seja acima do salário do governador.
É bom também relatar que os portais da transparência divulgam apenas o salário, e não os benefícios, que em muitas ocasiões chegam a ser bem maiores do que o próprio salário. Um grande exemplo é o caso dos vereadores, que tem salários em torno de 14.000, mas somados com os benefícios os ganhos podem ultrapassar a 100.000, e vai depender também do porte da cidade.

Confira a Tabela Abaixo (números aproximados)
Obs: Valores máximos, referentes a profissionais de uma cidade com 300.000 habitantes.

Ordem: Cargo - Ganhos - Horário de Trabalho - Regime

1) Prefeito - Salário + Benefícios: (100.000)  sem horário especifico
Emprego conquistado por votos.

2) Vereador - Salário + Benefícios: (95.000)  sem horário especifico
Emprego conquistado por votos.

3) Secretário - Salário + Benefícios: (50.000)  sem horário especifico
Emprego ganhado.

4) Médico - Salário + Benefícios: (50.000)  sem horário especifico
Emprego ganhado as vezes concursado.

4) Diretor/Chefe 1 (Escola, Posto, etc) - Salário + Benefícios: (32.000)  sem horário especifico
Emprego ganhado as vezes concursado.

5) Diretor/Chefe 2 (Escola, Posto, etc) - Salário + Benefícios: (20.000)  sem horário especifico
Emprego ganhado as vezes concursado.


Outros Cargos

6) Professor 1 - Salário + Benefícios: (9.000)  2 a 3 hs/dia
Emprego ganhado as vezes concursado.

7) Professor 2 - Salário + Benefícios: (7.000)  2 a 3 hs/dia
Emprego ganhado as vezes concursado.

8) Professor 3 - Salário + Benefícios: (4.000)  2 a 3 hs/dia
Emprego ganhado as vezes concursado.

9) Professor 4 - Salário + Benefícios: (3.500)  3 a 4 hs/dia
Emprego ganhado ou concursado.

10) Professor 5 - Salário + Benefícios: (2.800)  4 a 6 hs/dia
Emprego ganhado ou concursado.

11) Inspetor Estadual - Salário + Benefícios: (1.500)  8 hs/dia
Concursado Efetivo ou Temporário.

12) Tec. Educ. / Monitor - Salário + Benefícios: (1.100)  8 hs/dia
Concursado Efetivo ou Temporário.

13) Frente de Trabalho - Salário + Benefícios: (900)  8 ou 9 hs/dia
Temporário.

14) Faxineiro / Limpador - Salário + Benefícios: (900)  8 ou 9 hs/dia
Contratado.

15) Ajudante 1 - Salário + Benefícios: (800)  8 ou 10 hs/dia
Contratado.

16) Ajudante 2 - Salário + Benefícios: (700)  8 ou 10 hs/dia
Contratado.

17) Ajudante 3 - Salário + Benefícios: (550)  8 ou 10 hs/dia
Contratado.







Assistam ao vídeo abaixo para ter uma idéia dos ganhos de vereadores! 




💘
Fonte: Internet e Portais da Transparência
Formatação: Blog Itapevi Cidade (Redação)
Apoio: Guto
Editor Colaborador: Merlyn

6 comentários:

Raimundo disse...

Que patifaria, cambada de picaretas! O Brasil é realmente um inferno!
Revolta!

Roberto da mecanica disse...

INICIO DA REVOLUÇÃO HOJE 17/08/2017
AMANHÃ 18/08/2017 INICIO DAS PASSEATAS PELO BRASIL!
VAMOS COMBATER OS MALDITOS DESTE PAÍS!
Compartilhem e façam as suas reuniões também para nos encontrarmos nos movimentos em cidades da Grande São Paulo e o resto do Brasil deve fazer o mesmo!
Lembre-se que a corrupção tomou proporções gigantescas, transformando muitas prefeituras em cartéis do crime! Mas agora daremos a resposta! Meu primo já se encontra com um megafone, alertando a população sobre os centenas de esquemas de picaretagem que estão acontecendo atualmente!
(Compartilhe e nos ajude!)

Anônimo disse...

Cambada de safados, a hora de voces todos está chegando, canalhas!

Jairo disse...

PILANTRAGEM - MALDADE - MÁFIA - SUJEIRA - DESIGUALDADES
Infelizmente o cargo comissionado paga uma fortuna e nem aparece no portal da transparência! Aliás o portal da transparência é totalmente transparente, porque não se vê praticamente nada com exatidão! O Brasil é o país mais criminoso do mundo! Aqui em solo brasileiro temos a pior política, as maiores desigualdades, os piores cartéis, servidão internacional com a piores corrupções do planeta! É surreal o que acontece no Brasil! E ainda temos uma mídia mentirosa que serve para manipular o povo, que por sinal coopera com tudo isso! Ou seja...Para fechar com chave de ouro, ainda temos o povo mais gado do mundo!

Abramm Linor disse...

Estamos ferrados! O Brasileiro é muito relaxado e vagabundo! Já é o país mais afetado da América Latina! O Primeiro Mundo sempre riu de nós! E o mais engraçado é que o vírus afetou quase 81.000 chineses e do nada começou a parar de evoluir, como se fosse algo programado. E agora vai começar aqui! Dizem que os chineses estão rindo do mundo agora! E ainda vão criar uma vacina fajuta, tudo para levantar bilhões as custas do povo que está morrendo! Hoje dia 17/03 pelo que eu conferi são 200.000 infectados no mundo! E a muitos anos atrás pessoas tentavam nos alertar sobre essas maldades deste mundo injusto e ninguém acreditavam. Hoje de manhã fui comprar pão e vi pessoas chorando na rua em Cotia.

NEGÃO COTIAWILL disse...

MINHA DOUTORA SAFADA MERECE MUITO OURO! Feliz Aniversário Edenéia RIPP (21/09/2022) - Feliz Aniversario Edenéia! Que neste Dia, Cheio de Alegria pra Ti, Sejas mais Feliz. Que Neste Dia 21, Se torne ainda mais Sapeca e Fogoza. Como o sempre foi. Linda NÉIA... Lembro-me Bem de Ti. Nenhuma outra Loirinha foi igual a Ti. Nenhuma outra Loirinha é igual a Ti. Quase não me recordo das milhares de meninas que Vi, Porque por você depositei o meu pensamento, desde que... Você trabalhou aqui, em Itapevi! Sei que Moras em Cotia. Ou pelo menos morou. Sei que Badalastes em Itapevi. Ou pelo menos badalou. Sei que Trabalhastes em 2010 em Itapevi. Porque foi quando eu te Vi. Trabalhando, e andando muito nos arredores Daqui. Aliás tudo que lembro de Ti é porque te conheci Aqui em 2010. Apenas vi e conheci e nada mais acrescento Aqui. Adorava o dinheiro que ganhastes e gastastes em Cotia. Adorava o dinheiro que ganhastes e gastastes em Itapevi. Lembro-me Bem dos seus Cabelos. Ora Amarrados. Ora Soltinhos. Seus Cabelinhos eram Lindinhos. Por hora (em 2010) Douradinhos. Isso se hoje não estão Pintadinhos. Sempre deixastes os seus amiguinhos passar a Mão. Tanto os de Cotia. Como os de Itapevi. No Cabelo e até no Bumbum. Pois bastava o Cara ter muito Tutu. Para poder ver os detalhes do seu C... Dos Pobres nunca quisestes Nada. Tanto os de Cotia. Como os de Itapevi. Adorei no dia da passeata, quando você exibiu a sua cloaca. Adorei quando tu gritava “Che” com a mão na “Xana”. Fora eu, também gostava de ti um Cara Míope. Que sempre via você saindo do Cemip. Não lembro se era da sua Equipe. Mas quando o Cara via a sua Bunda tinha um Estrimilique. Antes dessa época, a sua Bunda era Rosada. Em 2010, a sua Bunda era Branca, porque eu sempre dava uma Olhada. Hoje a sua Bunda deve estar sempre Molhada. E no futuro estará toda Enrugada. Sem falar na Celulite, que deve estar Brava. Sei que não vou comer o teu Bolo. Prefiro deixar para os Tolos. Não quero mais ficar entrando na sua Vagina Prefiro a da minha Prima. Mas outro Cara vai concluir essa Missão. Talvez até um Cara Ricão. Para os Ricos sempre deu Tudo e Atenção. Pois Sempre amou os Ricos de Coração. Não importava se eles eram Bandidos. Eu sei que és igual a toda Garota. Pois deve adorar uma Carona. E de preferência deve estar sempre dentro de um Carrão. E sempre junto de um Garanhão. Talves até mesmo um Negão. És menina Levada. Levada da Breca. E muito Esperta. Pois abraçou o Espertão. E deu um pé naquele Bobão. Você se acha a Tal, adora fazer um anal e um oral. Não se torne uma Maria Gasolina. Senão vou te dar de presente um pote de Vaselina. Se tornastes hoje uma Mulher Levada. Sei que hoje o dinheiro é o seu combustível. Sei que viajastes igual uma doida sem rumo. Adeus Linda Edenéia. E... Néia... Feliz Aniversário Linda Edenéia. Autores: M. A. Godhin (Rosemary Gleba /Cotia) Vinicius (Cotia) Julinho (Caucaia – Cotia) José e André (Santa Rita /Itapevi) Su. (Cohab)