.

.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

SEMANA DO MEIO AMBIENTE EM ITAPEVI

A Semana do Meio Ambiente acontece entre os dias 01 e 03 de junho na cidade de Itapevi.


  Todo o trabalho da semana do meio-ambiente vai envolver os alunos da Rede Municipal e também Estadual de ensino, além de idosos moradores de toda a região.
 Por intermédio da Secretaria do Meio Ambiente, a Prefeitura local de Itapevi realizará na primeira semana do mês de junho, nos dias 01, 02 e 03, a Semana do Meio Ambiente, com o propósito de ensinar, estimular e conscientizar os alunos das escolas municipais e estaduais sobre a conservação ambiental.
 A ação tem como objetivo ampliar a conscientização de todas as crianças sobre a importância deste tema muito importante, surgindo assim os chamados multiplicadores de informações, para que eles possam aprender a diminuir os impactos prejudiciais do presente que influenciarão na natureza no futuro.
 Dentre as atividades, estão incluídos visitas à Área de Soltura de Animais Silvestres (Condomínio Vila Verde), ao Parque Cemucam, em Cotia, e à Estação de Tratamento de Água Alto Cotia, que abastece diversas cidades da região, inclusive o município de Itapevi. Palestras educativas também fazem parte do cronograma.
 Participarão das atividades alunos dos 5º anos dos CEMEB´s Dr. Antonio Manoel de Oliveira (Jd. Rosemary) e Prof. Edevaldo Caramez (Jd. Santa Rita), além de frequentadores do Centro de Convivência do Idoso de Itapevi (CCII) e alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Paulo de Abreu (Jd. Julieta).
 Além da Semana Ambiental, o projeto de nome ‘Escola Verde’, que se trata em arborizar os espaços internos das escolas municipais, a doação de mudas virá direto do Viveiro Municipal, e a Operação Cata-Bagulho, fazem parte de ações efetivas da Secretaria do Meio Ambiente de Itapevi.

//   ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////  //

CAMPANHA DO AGASALHO 2015


"Você morador de Itapevi e Região doe um agasalho para quem precisa"

Artistas locais vão abrir a Campanha do Agasalho 2015 em Itapevi









Itapevi Blog Cidade - 2006 / 2015

3 comentários:

Moacir disse...

campanha fraca!
Queria eu ganhar 40 milhões e cair fora dessa cidade!

Jason disse...


A PARTE INTELIGENTE DA POPULAÇÃO NÃO QUER MAIS PROTESTOS, QUER REVOLUÇÃO!

O QUE ESTAMOS VENDO ATUALMENTE É BRIGAS DE PARTIDOS E NADA DE SOLUÇÃO PARA O PAÍS, A POPULAÇÃO HUMILDE E TRABALHADORA ESTA JOGADA AS TRAÇAS!

OS PARTIDOS TRADICIONAIS BRASILEIROS ESTÃO MILIONÁRIOS AS CUSTAS DA BURRICE DO POVO!


O BRASIL INTEIRO ESTA UM CAOS! NÃO VAMOS CAIR EM JOGADA DE BRIGAS DE PARTIDOS MALDITOS! O BRASIL ESTA EM CRISE ECONOMICA SIM E ESSA PRESIDENTE FANTOCHE DO LULA DIZ QUE NÃO! O GOVERNADOR DE SÃO PAULO DIZ QUE NÃO ROUBOU NADA DO LUCRO OBTIDO NA CPTM E METRÔ E MUITOS ACREDITAM!
O GOVERNO DE SP TEM MUITOS PROBLEMAS. AS ESCOLAS DO ESTADO POR EXEMPLO ESTA UM CAOS! TEM PROFESSOR LADRÃO, FUNCIONÁRIO SAFADO E CHEFÃO, TEM EVENTUAL NÃO RECEBENDO, TEM FUNCIONÁRIO NOVATO SENDO PERSEGUIDO, TEM ALUNO MARGINAL MANDANDO NA ESCOLA, QUANDO COMEÇA AS FÉRIAS ALÉM DE DEMORAR MUITO PARA VOLTAR AS AULAS, DURANTE ESSE PERIODO MUITAS DELAS (ESCOLAS do ESTADO) FICAM UMA ZONA! SEM CONTAR OS CENTENAS DE OUTROS MOTIVOS! REVOLUÇÃO JÁ!

Jack B (Detetive e estudante de Direito) disse...

FUNCIONÁRIOS SATÂNICOS NA CIDADE DE OSASCO E ITAPEVI
Animais abandonados são vítimas de psicopatas em Osasco - (Caso Carrefour)

Pelo que eu pude averiguar, o cão que foi brutalmente agredido no dia 29/11/2018 era um animal idoso e dócil e muito querido por pessoas humildes e trabalhadoras da cidade de Osasco! É lamentável e muito triste esse fato cruel e assassino! Eu não sei o que acontece com esses mercados sádicos, quanto mais ricos, mais maldosos e maléficos se tornam! Sem falar que hoje em dia comprar todas essas porcarias, estamos na verdade gastando desnecessáriamente e nos invenenando aos poucos! Devemos pensar com cautéla cada passo que damos!

Itapevi também estão ocorrendo situações de maltratos animais e o prefeito playboy camufla a verdade!