.

.

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Passarela da Estação da CPTM é derrubada em Itapevi


Antiga Passarela que estava interditada, foi totalmente derrubada.
A Tradicional passarela da CPTM que servia de acesso para a Estação de Trem de Itapevi, além também de passar para o outro lado da cidade, foi derrubada no dia 7 de setembro, sendo que os trabalhos de destruição da passarela começaram no dia 5 e terminou somente no domingo dia 10. Em 11 de setembro (segunda-feira), ainda havia muitos escombros resultado da destruição da passarela, que se encontrava atualmente interditada por conta do abandono por parte da própria cptm, ocasionando muito mal cheiro, moradia de viciados, transeuntes, andarilhos e traficantes, e o abandono era visivelmente  notado e a aparência era degradante na qual se encontrava.
 Para muitos usuários, a maioria no caso, foi desnecessário derrubar a passarela, e sim era mais eficaz fazer uma grande reforma, como uma pintura nova e colocação de uma cobertura.
 A cptm tinha uma opção, e perfeitas condições de construir um acesso da estação até a passarela, mas optaram em desativar a mesma, forçando para que ocorra vários atropelamentos e desastres em Itapevi.
 Por sorte a população está esperta, já houve vários problemas no local, e felizmente ainda não houve nada grave, mas muitos bandidos e psicopatas de Itapevi possuem carros, e a tentativa de atropelar as pessoas é constante.
 Nossa reportagem flagrou por várias vezes e durante vários dias, dezenas de motoristas que avançavam velozmente, mesmo com o sinal vermelho. Muitos assassinos ao volante até tentavam atropelar quem estava atravessando, indo de encontro com as pessoas em alta velocidade, por sorte, todos sempre corriam e sempre pulavam até alcançar as calçadas.
 Muitos não acreditam neste fatos, basta ir até o local e observar por algumas horas, e verão a grande quantidade de motoristas psicopatas e assassinos, não apenas neste local, mas em várias partes da cidade itapeviense. 
 O povo apressado não faz por mal, a maioria tem compromissos importantes para resolver e estão a pé e totalmente vulneráveis, sendo que os motoristas não, pois estão protegidos dentro dos velozes carros.
 Não são todos, mas a quantidade de motoristas psicóticos em Itapevi é muito grande e cabe ao ministério público averiguar isso, uma vez que a própria prefeitura de Itapevi não faz nenhuma fiscalização ou punição contra esses criminosos, que praticam esse tipo de crime.



PILANTRAGEM E GANÂNCIA EM ITAPEVI

 Itapevi sempre foi uma cidade onde impera a loucura por dinheiro. E essa briga por dinheiro acaba por destruir a nossa pequena cidade que a cada dia observa uma elevação na taxa de desigualdades e consequentemente favorecendo a corrupção, tornando essa cidade mais um laboratório da corrupção no Brasil.
 O Brasil é o laboratório mundial da corrupção, é grande o fluxo de empresários poderosos em nosso país, tanto nacionais como internacionais. Eles são desde políticos importantes, passando por atores, jogadores famoso, presidente de clubes, empresários, chefões, etc. Que entram no Brasil alguns fixam residência para aprender e fazer acordos com os chefões brasileiros e depois retornam para o país de origem!
 A população perdeu o foco da realidade, e se tornou totalmente escrava do sistema e sempre aguardando novas ordens dos superiores em todos os níveis.




Itapevi Blog Cidade 2017
Colaborou com essa materia, sr José.

2 comentários:

MOBILIDADE COTIA disse...

Olá Genezio por gentileza troque o link do Banner ai no seu Site BLOG de Cotia mudou para MOBILIDADECOTIA.BLOGSPOT.COM.BR obrigado .

JOHN TORPE CARL (DET) disse...

PREFEITURA DE ITAPEVI ESTA UM CAOS POR CAUSA DOS GOVERNANTES QUE TEM O PODER NAS MÃOS - CAMBADA DE COVARDES

Mensagem de Reclamação para o Prefeito de Itapevi
Sr. Ygor Soares (Apelidos Popo, Fofão, Azulão, Playboy)
Venho até aqui encaminhar uma reclamação contra a guarda de Itapevi. Hoje (20/10), eu estava retornando para o meu local de trabalho quando me deparei com um carro batido na avenida R. Caramez, próximo ao ginásio, como estou cursando o curso de detetive e tenho um amigo que teve o carro furtado a algumas semanas, tenho interesse em ajudá-lo, o carro batido tem uma certa similaridade com o carro roubado, porem quando eu cheguei perto apenas para tirar duvidas com o ocorrido e identificar o carro, fui tratado com falta de respeito com os guardas municipais, fui até a base, e falei com o responsável, e da mesma forma fui questionado! Na base da guarda me disseram que eu estou exercendo indevidamente uma profissão, o caso é que estou trabalhando, apenas queria identificar o modelo do carro batido, e estou sob efeito de remédios fortes a base de calmantes e relxantes musculares que alteram um pouco o modo de se expressar, eu disse isso para todos eles e mesmo assim, me trataram mal e tiraram proveito da minha situação para irem contra mim! Estou com tontura e com o pé machucado, sei que o senhor não está nem ai para os problemas dos trabalhadores, tanto é que apesar de tudo que passei no dia de hoje, estou trabalhando integralmente, Sei que o senhor assim como os outros prefeitos apenas se preocupam com a elite da cidade e de outros que vieram de fora do município! Mas como cidadão tenho o dever de exercer o meu direito de procurar justiça. O que os guardas fizeram na avenida pode também ser considerado como abuso de autoridade! Alías a guarda municipal bem como a policia militar são todos valentes apenas quando se deparam com pessos sozinhas, com algum problema de saúde, com trabalhadores, idosos e qualquer outro vulneravel com problemas. Quando em algum local tem marginais, ou delinquentes fortões eles correm e na maioria das vezes não fazem nada, infelizmente é para isso que serve a guarda e a policia, defender a elite da cidade e do estado de uma forma igual a gestapo! E quando reprimem a população só fazem isso, com a ajuda de equipamentos milionários pagos com o dinheiro público! O que aconteceu na avenida hoje foi parecido, tinha uns oito guardas, armados, com cacetetes, coletes, todos fortões, ai fica fácil ser valente!