.

.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Curso Gratuito de Turismo em Itapevi

CURSO DE TURISMO EM ITAPEVI

 Estão abertas as inscrições para o curso de turismo e diversos outros cursos gratuitos, o conteúdo pode ser encontrado no canal “O Brasil de Braços Abertos”, lançado pelo Ministério do Turismo.
 Trata-se de uma plataforma tecnológica de aprendizado à distância (EAD) e em ambiente digital, com oferta de 80 horas de aulas online para profissionais que trabalham no atendimento direto aos turistas e no comércio em geral, como microempreendedores, atendentes, taxistas, quiosqueiros e vendedores.
 Para os moradores da cidade que têm interesse nos cursos, mas não dispõem de acesso à internet, a Prefeitura de Itapevi oferece todo o suporte necessário para as aulas na Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Emprego.



Itapevi Blog Cidade - 2017

9 comentários:

Carlinhos Aniceto disse...

Olá Genezio tudo bom,lembra do Blog ONIBUSCOTIASP, então passou a ser MOBILIDADECOTIA , por favor atualize o link em seu Blog: O endereço agora é http://mobilidadecotia.blogspot.com.br/,
Bora compartilhar informações sobre Cotia e Regiões .
Muito obrigado.

Anônimo disse...

Onibus para macacos

Anônimo disse...

O Povo é muito burro no Brasil!

Anônimo disse...

Turismo em Itapevi é obra daquela porra de gestão do Jaci e da Ruth Caralho Porra!
Não Vira não!

Sandro das Drogas disse...

Foda-se a outra gestão, agora é Ygor

RAFA disse...

Existem muita corrupção em Itapevi acontecendo atualmente, peço urgentemente que o ministério público verifique o mal uso do serviço público. Recentemente descobri que muitos professores não estão cumprindo o horário em Itapevi, estão indo embora. Todos eles tem carro e não estavam doentes, pois os mesmo se aproveitando da malandragem que a própria prefeitura oferece para eles de não bater cartão. Descobri que muitos deles eram da outra gestão, (também corrupta) e alguns chefetes foram mantidos no cargo, e estão usando a função com mãos de ferro! Itapevi não pode mergulhar na desgraça que foi a gestão anterior, que inclusive apoiava muitos marginais. Lugar de criminoso é na cadeia, e lugar de malandro e fora da prefeitura!

Rafael disse...

Atenção estamos na espera de mudanças em Itapevi, muitos cargos comissionados inclusive da antiga gestão ainda estão preenchidos em Itapevi, e muitos desses indivíduos já deveriam ter sido mandados embora! Por favor queremos mudanças positivas em Itapevi, chega de corrupção!

Carlinhos Aniceto disse...

Olá Genezio poderia atualizar o link do Cotia Blog : http://mobilidadecotia.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção .

Jack B (Detetive e estudante de Direito) disse...

FUNCIONÁRIOS SATÂNICOS NA CIDADE DE OSASCO E ITAPEVI
Animais abandonados são vítimas de psicopatas em Osasco - (Caso Carrefour)

Pelo que eu pude averiguar, o cão que foi brutalmente agredido no dia 29/11/2018 era um animal idoso e dócil e muito querido por pessoas humildes e trabalhadoras da cidade de Osasco! É lamentável e muito triste esse fato cruel e assassino! Eu não sei o que acontece com esses mercados sádicos, quanto mais ricos, mais maldosos e maléficos se tornam! Sem falar que hoje em dia comprar todas essas porcarias, estamos na verdade gastando desnecessáriamente e nos invenenando aos poucos! Devemos pensar com cautéla cada passo que damos!