.

.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ITAPEVI TERÁ NOVO TERMINAL


UM NOVO E MODERNO TERMINAL DE ÔNIBUS PARA ITAPEVI


  Esta atualmente em andamento um dos mais importantes projetos de infraestrutura viária urbana da cidade de Itapevi e será concluída nos próximos meses. Estamos falando do projeto de reconstrução do Terminal Municipal de Ônibus, que garantirá maior qualidade e comodidade aos usuários dos serviços na cidade. A principal melhoria será a implantação de uma alta cobertura metálica de 3.112 m² sobre todas as baias existentes no espaço.
  A administração municipal está realizando o processo licitatório visando a contratação da empresa que executará os trabalhos. Nesta semana, estão sendo realizadas as sondagens das fundações da área.
  Segundo dados do projeto, além da cobertura metálica, será ampliado o espaço das baias dos ônibus, aumentando a capacidade de circulação de coletivos, e recuperado o pavimento asfáltico das vias internas. Também está prevista a instalação de uma central de controle, um grande espaço para guardas municipais, local apropriado para implantação de pontos de comércio popular e acessos adaptados para pessoas com deficiência.
  Outro detalhe importante da obra será a criação de uma nova faixa de rolamento a partir da saída do viaduto José dos Santos Novaes, que margeará o terminal e será exclusiva para circulação de ônibus. 
  Além da reforma do Terminal Municipal, a Prefeitura projeta diversas ações voltadas à qualificação do trânsito na cidade. Uma delas já está em andamento: trata-se da construção do novo acesso viário à região da Vila Dr. Cardoso.   Está sendo implantada uma avenida ligando a rodovia SP-29 às ruas Carmem Silva Almeida e Dacar, no Jardim Dona Elvira. Com o projeto finalizado, a cidade de Itapevi vai ganhar uma cara nova para o centro e melhorando o fluxo de andamento dos veículos, pois a previsão é de que, ao final dos trabalhos, o trânsito da região central seja reduzido em 30%.






Itapevi Blog Cidade - 2015
Colaborou Mathias
Fonte: Internet
Edição: Itapevi Blog Cidade

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá Genezio Tudo bom.Gostaria de solicitar alteração no LINK COTIA BLOG pois houve alterção para http://mobilidadecotia.blogspot.com.br
Desde já agradeço vossa atenção e interação juntos e misturados com a sociedade pela região.
Att: Carlinhos Aniceto

Anônimo disse...

Titulo: Feliz Aniversário Edenéia Feliz Aniversario Edenéia! Que neste Dia, Cheio de Alegria pra Ti, Sejas mais Feliz. Que Neste Dia 21, Se torne ainda mais Sapeca e Fogoza. Como o sempre foi. Linda NÉIA... Lembro-me Bem de Ti. Nenhuma outra Loirinha foi igual a Ti. Nenhuma outra Loirinha é igual a Ti. Quase não me recordo das milhares de meninas que Vi, Porque por você depositei o meu pensamento, desde que... Você trabalhou aqui, em Itapevi! Sei que Moras em Cotia. Ou pelo menos morou. Sei que Badalastes em Itapevi. Ou pelo menos badalou. Sei que Trabalhastes em 2010 em Itapevi. Porque foi quando eu te Vi. Trabalhando, e andando muito nos arredores Daqui. Aliás tudo que lembro de Ti é porque te conheci Aqui em 2010. Apenas vi e conheci e nada mais acrescento Aqui. Adorava o dinheiro que ganhastes e gastastes em Cotia. Adorava o dinheiro que ganhastes e gastastes em Itapevi. Lembro-me Bem dos seus Cabelos. Ora Amarrados. Ora Soltinhos. Seus Cabelinhos eram Lindinhos. Por hora (em 2010) Douradinhos. Isso se hoje não estão Pintadinhos. Sempre deixastes os seus amiguinhos passar a Mão. Tanto os de Cotia. Como os de Itapevi. No Cabelo e até no Bumbum. Pois bastava o Cara ter muito Tutu. Para poder ver os detalhes do seu C... Dos Pobres nunca quisestes Nada. Tanto os de Cotia. Como os de Itapevi. Adorei no dia da passeata, quando você exibiu a sua cloaca. Adorei quando tu gritava “Che” com a mão na “Xana”. Fora eu, também gostava de ti um Cara Míope. Que sempre via você saindo do Cemip. Não lembro se era da sua Equipe. Mas quando o Cara via a sua Bunda tinha um Estrimilique. Antes dessa época, a sua Bunda era Rosada. Em 2010, a sua Bunda era Branca, porque eu sempre dava uma Olhada. Hoje a sua Bunda deve estar sempre Molhada. E no futuro estará toda Enrugada. Sem falar na Celulite, que deve estar Brava. Sei que não vou comer o teu Bolo. Prefiro deixar para os Tolos. Não quero mais ficar entrando na sua Vagina Prefiro a da minha Prima. Mas outro Cara vai concluir essa Missão. Talvez até um Cara Ricão. Para os Ricos sempre deu Tudo e Atenção. Pois Sempre amou os Ricos de Coração. Não importava se eles eram Bandidos. Eu sei que és igual a toda Garota. Pois deve adorar uma Carona. E de preferência deve estar sempre dentro de um Carrão. E sempre junto de um Garanhão. Talves até mesmo um Negão. És menina Levada. Levada da Breca. E muito Esperta. Pois abraçou o Espertão. E deu um pé naquele Bobão. Você se acha a Tal, adora fazer um anal e um oral. Não se torne uma Maria Gasolina. Senão vou te dar de presente um pote de Vaselina. Se tornastes hoje uma Mulher Levada. Sei que hoje o dinheiro é o seu combustível. Sei que viajastes igual uma doida sem rumo. Adeus Linda Edenéia. E... Néia... Feliz Aniversário sAFADONA Edenéia. Traders and Make Money (One Click) : http://ow.ly/KNICZ

NEGÃO DOTADO disse...

UM NEGÃO JÁ CONCLUIU ESSA MISSÃO!
PRONTO E PONTO FINAL!

MUSSUM DE ITAPEVI disse...

Ola amigos, sou o MUSSUM DE ITAPEVI, SOU EMPRESÁRIO bem sucedido e aliado com vários figuras publicas de Itapevi.
no ano que vem vou sair vereador
vote em mim

Anônimo disse...

vixi!... deve ta comendo até umas hora!!!
kkk

Anônimo disse...

O RALADOR DE BUSCETA

J.J. disse...

POLITICO É TUDO IGUAL E AS VEZES AMIGO UM DO OUTRO! O POVO AINDA NÃO ENTENDEU QUE A POLITICA É UM NEGÓCIO! AS ELEIÇÕES SÃO UM NEGÓCIO LUCRATIVO PARA ELES! ENTÃO EXISTE SIM A DISPUTA E A CONCORRÊNCIA POLÍTICA! ENTÃO DEVEMOS SIM LUTAR PELO FIM DO VOTO OBRIGATÓRIO, ISSO SERIA UM GRANDE PASSO PARA EXTERMINAR A CORRUPÇÃO NAS ELEIÇÕES NO BRASIL, E CONSEQUENTEMENTE A CORRUPÇÃO PÓS-ELEIÇÃO!

J.J disse...

DIFERENÇAS SOCIAIS EM ITAPEVI E SP
É grande a concentração de renda no município de Itapevi e demais cidades próximas, localizadas na Grande São Paulo. O Centro da cidade Itapeviense concentra a parte financeira da cidade, como é de praxe em diversas outras cidades. É também neste local de Itapevi que se encontra os maiores investimentos por parte da prefeitura em obras e manutenção. Na periferia de Itapevi encontra-se o reverso, poucas obras, falta de segurança e muitas famílias vivendo com uma renda muito baixa, muitas vezes inadequada até mesmo para a sobrevivência. Muitas pessoas estão passando fome em Itapevi.
Mas a situação é crítica em todo o país, resultado de décadas de corrupção e manipulação dos poderosos que usam principalmente a mídia para obter o controle total do povo brasileiro. Sem contar os dezenas de outros motivos, um deles é a mega-sena, que com certeza é uma das maiores fontes de energia para a concentração de fortunas em poder de poucos!!

Milton disse...

Itapevi e Jandira duas cidades que podem dar as maos, dois locais onde impera a corrupçao e a maldade!

Sabrina Damasceno Sexo Air disse...

Olá turma do site de Itapevi. Digo que so estou visitando e dando muito Itapevi "escobdida" porqye tenho parentes moribundos, "doentes". Agora anovidade: Estou trepando com impresarios e logo farei parcerias e terei meu próprio avião. O avião do sexo!