.

.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

ONDAS DE VIOLÊNCIA PREOCUPAM ITAPEVI

DIVERSOS BOATOS DE ONDAS DE VIOLÊNCIA TRANSFORMAM A NOITE DE ITAPEVI EM UMA CIDADE DESERTA

Boatos espalharam diversos assuntos voltados para violência, mêdo e depredações em Itapevi e cidades próximas, mas segundo a PM tudo esta sendo fortalecido através de boatos, e que a cidade está segura. Mas o boato existe apenas parcialmente, mas suficiente para gerar transtornos principalmente em serviços públicos essenciais.

  Desde segunda feira (27), que esta acontecendo uma paranóia geral na cidade de Itapevi e demais cidades próximas como Cotia, Jandira e Carapicuíba. O medo é em razão de um boato que circula na cidade de um possível toque de recolher, mas segundo informações de autoridades tudo não passa de um medo geral alimentado por boatos. O problema é que muitos vândalos estão se aproveitando da situação para promover depredações e vandalismos pela cidade. Um ônibus foi parcialmente incendiado em Cotia, ainda não se sabe a razão. A maioria das ações estão acontecendo depois das 00:00 hs.
  Outro problema é que serviços públicos que deveriam estar funcionando, estão aproveitando a situação para fecharem mais cedo, é o caso das Escolas Estaduais. As escolas do Estado, deveriam funcionar até as 23:00, mas isso quase nunca acontece. Muitas destas Escolas funcionam apenas em virtude de suas cantinas, cujos produtos são vendidos aos alunos, logo que a cantina fecha a escola também praticamente tenta aos poucos fechar. É comum também essas escolas fecharem quando estamos em época de campeonato de futebol com jogos na quarta-feira. Existem muitas denuncias que afirmam que o incentivo é promovido por alunos que gritam: "HOJE TEM JOGO",  e de alguma forma os alunos praticamente vão embora. Foram diversos outros problemas e motivos absurdos que sempre acontece nas Escolas do Estado.
   Durante os boatos desta semana, muitos alunos gritavam: "A CIDADE ESTA PEGANDO FOGO", o que caracteriza um verdadeiro exagero, pois a cidade esta segura, pelo menos até a meia-noite.
   É importante o cidadão de bem exigir ordem na cidade, todos devemos cuidar cada um da sua vida, lutar contra as diferenças sociais, contra a violência, contra a corrupção, contra a baderna.



Em breve mais informações em nosso portal Blog Itapevi Cidade.


16 comentários:

cristiano disse...

Estado é uma zona, é uma gangue do caralho! não tem fiscalização!

Samuel Telles disse...

No meu bairro também teve baderna e foram de estudantes de escola estadual que sairam mais cedo!
Escola Estadual é foda! É uma máfia do caralho!

M.M.A.F disse...

Cidadezinha atrazada Itapevi

TSom disse...

Escola do Estado é uma bosta, só tem filhos da puta neste lugar, ontem quarta teve jogo, foi uma bagunça, não teve aula, só falação de futebol e no final todo mundo foi embora mais cedo! Uma verdadeira zona do Geraldão!

RAUL disse...

Os boatos que aconteceram nesta semana ai, foram fortes em Itapevi e Jandira. E fraco em Cotia, Carapicuiba e Barueri!

CHARLES disse...

É AS ESCOLAS ESTADUAIS ESTÃO MESMO COM PROBLEMAS, EU ADMITO! QUEREMOS TRABALHAR MENOS E GANHAR MUITO MAIS! O RESTO QUE SE FODA!
QUEREMOS MONEY E MENOS ALUNOS!
O RESTO QUE SE FODA!
FODAM-SE
FODAM-SE

André Limma disse...

Tenho um vizinho que estuda em escola estadual, ele vive dizendo que isso acontece com muita frequencia, toda hora rola um papo para sairem mais cego! Ele disse também que os maconheiros fumam mais maconha na escola do que fora dela!
Quando rolou esse papo de toque de recolher houve uma verdadeira divulgação em massa dentro dessas escolas estaduais de porra!
A merda vem mutio também de professores corruptos e da diretoria corrupta, além da delegacia de ensino que é um lixo e uma verdadeira máfia de safados!
Governador Burro e Vagabundo, muda isso, puna esses safados, demita essa porra de vagabundos! Muda o jeito da forma de funcionar as escolas estaduais!

Anônimo disse...

Capachos porcos desse governador cuzão! Otário!

Carolco disse...

É A bandidagem está solta e fazendo o que quiser, uma cambada de vagabundos que deveriam estar presos, deveriam construir presídios maiores para colocar esses vagabundos que promovem esses toques de recolher ou que praticam delitos e todo o tipo de roubos!
Agora falando um pouco da máfia desses outros vagabundos que são do estado, conhecemos eles por formar verdadeiras quadrilhas, são também conhecidos como os nanicos safados do geraldão porco! Quando tem confusão logo eles arrumam um jeito para promover o movimento baderneiro para poderem fechar essas escolas do estado de porra e ir embora mais cedo! Eu não sei se são safados ou loucos esses porcos do geraldão!

Jackson disse...


É bom todos tomarem muito cuidado, e se unirem. O que esta acontecendo é uma verdadeira epidemia de assaltos e furtos! O assalto é quando o marginal te aponta uma arma e rouba, no furto o ato é praticado por outro tipo de vagabundo, porem oferecendo menor perigo, pois eles agem em virtude de sua distração! Sou executivo e também recentemente conclui o curso de detetive! A policia e esse governador dizem que o Estado esta seguro, mas veja o seguinte: Apenas neste mês de Junho, 18 (DEZOITO) conhecidos "meus" foram assaltados por bandidos malditos armados, e outros 3 conhecidos foram furtados quando deixaram pertences de valor em lugar publico. A maioria não fez boletim de ocorrência, por não acreditar em êxito na justiça. O que eu sugiro é que façam sim o boletim! DEVEMOS NOS UNIR E COMBATER ESSES VAGABUNDOS! OS BANDIDOS, CANALHAS E TAMBÉM A CORRUPÇÃO QUE AGORA TOMOU UM TAMANHO GIGANTESCO COM A NOSSA POLITICA E AGORA COM O FUTEBOL E A FIFA.


Obs: Uma coisa muito boa para um país crescer, são os protestos!
QUE VOLTEM OS PROTESTOS!

edilene disse...

Comem direto o cuzinho da fiha da vice-diretora e ela nem liga. ve si podi!
isso sempre acontece e ninguém liga. não se sabe se é só os alunos, se e o inspeto, mas ta uma zona isso ai. não aguento mais vo tira a minha fia dessa escola vo sim

Vinni disse...

Os governantes brasileiros sempre foram a favor da violência!
A tendencia é de que aumento nos próximos anos!
Vemos muita violencia na tv e agora os menores vão continuar matando e não serão punidos! Pois a lei da maioridade penal para marginais de 16 anos não foi aprovado!
Que desgraça é esse país!

Anônimo disse...

Escola do estado de SP é mesmo um lixo maldito
as escolas municipais ja voltaram as aulas e a do estado ainda não,
Cambada de vagabundo!
O governador vagabundo nao faz nada!
Não vejo a hora de quando estourar uma revolução tão grande neste páis para assim o povo trabalhador fazer justiça nesta porra!
Podem apostar que toda essa porra vai pagar caro por todo esse lixo de serviço publico de merda que é oferecido para a população!
E toda essa máfia do caralho vão tudo se fuder!
Estamos de olho! Seus cuzão safados, corruptos, quadrilha!

julio disse...

a senhora se refere ao brique no centro?

aLFREDO disse...

Ouve outro acidente na sexta feira dia 11 de dezembro, parece que foi fatal!
Esse trecho é realmente muito problematico, deveriam fiscalizar melhor, e as cancelas deveriam ser mais rapidas e seguras!
A melhor solução seria de construir um viaduto!

Regina disse...

A Cloaca do Governador virou cofrinho!
A putaria rola solta nas escolas estaduais e municipais também!
A Diretora tem o cu largo!
Ainda bem que ja me formei, o resto que se foda!