.

.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Cartão postal do Natal e Ano Novo

Arvore de Natal de 6 metros, se torna o novo cartão postal de Itapevi
A grande árvore de Natal que chama a atenção de quem chega a Itapevi vindo da rodovia Castello Branco é a praça instalada na rodovia SP-29, perto do Estádio Municipal. Os profissionais da Prefeitura montaram uma árvore com cerca de 6 metros, além de colocarem lampadas coloridas. A arvore adquiriu uma coloração verde!
Muitas pessoas passam para tirar fotos, e de preferencia a noite.

///   /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////   ///

A Região: Osasco

Quem cruzar a cidade de Osasco por cima do viaduto Reinaldo de Oliveira verá a decoração de natal da cidade, que fica na Grande São Paulo. Em frente à prefeitura, o Paço municipal foi tomado por luzes e uma grande árvore, tornando-se um ponto diferente na noite da região central do município.
A decoração tem 80 mil metros de micro lâmpadas –o que corresponde a 2,5 milhões de lâmpadas de leds.



Blog Itapevi Cidade - 2014

2 comentários:

Carlão disse...

Uma Prefeitura Zero a Esquerda
Trabalho na prefeitura de Itapevi a 1 ano e meio. É incrível o que eles fazem para vc (novato) desistir. Então porque abrem concursos públicos? Fiquei sabendo que a empresa responsável por todos os concursos dessa prefeitura é ligada a eles, e quando tem concurso o faturamento é monstruoso. Como são muitos cargos e cada cargo tem uma taxa de inscrição referente a vaga, teremos uma média de R$ 45,00 pagos por cada inscrição.
Exemplo: multiplicando o valor 45 por 200.000 (candidatos inscritos) teremos um faturamento de 9.000.000 (9 milhões de reais), ou seja concurso público é para cartéis super-faturarem.
Os administradores não tem respeito com os funcionários. Me mudaram de escola e de horário várias vezes, e nem adiantou eu afirmar que tenho problemas de dormir e outro emprego.
E o que temos a dizer daqueles funcionários contratados porque são amigos de quem é grande La dentro. O popular cabide de emprego, oferecido de uma forma totalmente criminosa para esses funcionários que não prestaram concurso público, que obtiveram esse emprego sem ter feito nenhum esforço. O meu emprego conquistei de uma forma limpa e honesta.
Apenas continuo trabalhando porque sempre gostei de trabalhar.
É lamentável isso e centenas de outras coisas que acontece neste país miserável de cultura, justiça, igualdade, liberdade e principalmente valorização do VERDADEIRO TRABALHADOR.
VAMOS JUNTOS ARTICULAR NOVOS PROTESTOS, NÃO PODEMOS NOS ENTREGAR

Dog disse...

Foi um Natal tosco!