.

.

sábado, 8 de junho de 2013


A Ginástica Rítmica é um esporte olímpico, e nele temos graça, elasticidade, concentração, equilíbrio, harmonia e força, tudo ao mesmo tempo. Hoje o Brasil é um país olímpico, e para acompanhar essa nova fase no esporte nacional, diversos atletas participaram neste sábado (01), do Torneio Junino da modalidade, realizado em Itapevi. O novo e reformado Ginásio Poliesportivo (Complexo Desportivo Educacional João Salvarani) recebeu um total de 210 competidores, que vieram de 28 cidades diferentes, tais como Ubatuba, Cotia, São José, Americana, São Bernardo, Pindamonhangaba, Cotia, Mogi Mirim e Piracicaba, entre outras. O espaço também ficou lotado, sendo ocupado pelos torcedores, que puderam acompanhar um dia inteiro de apresentações com os diversos aparelhos da Ginástica Rítmica.

Para a competição, a Prefeitura de Itapevi destacou duas equipes femininas, além dos ginastas masculinos. Sob o comando do técnico Abel de Morais e da assistente técnica Gabriela Mazzei, as atletas, Stefany, Júlia, Natália e Mariana, que competiram pela categoria A (até 10 anos) conquistaram a 5ª colocação geral na competição pelo aparelho Quatro Bolas.

Já as meninas que competem pela categoria Adulto conseguiram a 3ª colocação, apresentando uma bela série no aparelho 5 Arcos. Competindo, individualmente pelo aparelho Maças, as ginastas Ana Carolina Olimpio e Thaynara Soares, alcançaram o 4° e o 8° lugares, respectivamente.



Blog Itapevi Cidade 2013
Fonte: Itapevi página oficial
Formatação: Jonny

3 comentários:

LUIZ disse...

HOJE EU FUI PRATICAMENTE ROUBADO PELA OI
PAGUEI TODAS AS CONTAS E ELES BLOQUEARAM A MINHA LINHA
LIGUEI NA OI PARA TRATAR DESTE ASSUNTO, COMO NADA ADIANTOU PEDI O CANCELAMENTO DA LINHA (TUDO ISSO COM AS CONTAS PAGAS) ELES AO SABEREM QUE EU JÁ PLANEJAVA CANCELAR O MESMO, DESLIGARAM NA MINHA CARA!

Anônimo disse...

o esporte ta abandonado aqui.

Anônimo disse...

Aqui em Itapevi,eles nem investe nos esportes por causa daquele prefeito que só investe nas coisas que ele se preocupa entao gente essas moças ai,nao vao dar em nd por causa do Jaci tadeu