.

.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Novos Programas para a cidade



Programa Creche Escola e Centro-Dia para Idosos é incluído em Itapevi

Foi anunciado recentemente pela prefeitura que a cidade de Itapevi em breve contará com os programas Creche Escola e Centro-Dia para Idosos.
A cidade de Itapevi ganhou uma importância especial na região da Grande São Paulo e por isso deve também participar de todos os programas, projetos e eventos importantes, sejam eles do governo federal, estadual ou alternativos promovidos por ongs.
O programa creche escola, que será desenvolvido com o apoio do governo do Estado, visa ampliar o atendimento a crianças da educação infantil. Em todo o Estado de São Paulo, serão investidos cerca de R$ 1 bilhão na construção de mil creches até 2014 por meio da transferência de recursos para construções, reformas, ampliações e aquisição de equipamentos. Contudo o município terá que cobrir certas obrigações e deveres para com a creche.
Já o Centro Dia é um equipamento de acolhimento, proteção e convivência para idosos semi-dependentes, com idades igual ou superior a 60 anos.  A prioridade no atendimento é para aqueles que não tem condições de dar atenção e cuidado durante o dia, pois precisam trabalhar.


////////////////////////////////




Pedalada Pelada 2013
Em São Paulo em baixo de intensa chuva aconteceu sábado dia 9 à sexta edição do Pedalada Pelada. Alguns itapevienses participaram da corrida que teve cerca de 400 participantes. O evento que é também mundial sob o nome de World Naked Bike Rider, tem como objetivo de conscientizar a todos os motoristas de carros, caminhões e ônibus, que os ciclistas necessitam de prioridade, e de também deixar claro que ninguém é melhor do que ninguém e de que cada um cuida da sua vida sem colocar em risco ao do outro.


Abaixo o Pedalada Pelada em Porto Alegre



Para saber mais: pesquise Pedalada Pelada Brasil ou World Naked Bike Rider





Blog Itapevi Cidade - 2013

7 comentários:

Ciclista disse...

Hoje as pessoas vivem atrás de máscaras. O carro é uma máscara, quem está atrás de um volante se acha melhor do que um simples ciclista. O carro polui e faz barulho, a bicleta é silenciosa e não polui. Se cada um cuidar da sua vida esse mundo seria melhor, pois foi o entrometimento e repressão que trouxe desgraça para o mundo.
Cada um deveria andar como quiser, até mesmo nu, como fazem muitos dos ciclistas e pedestres que querem apenas sentir-se livres.
Quando vc odeia alguém basta não olhar para ela.

sabrina i. disse...

eu fui lá apenas pra ver!
os caras tudo pelado!
dá hora!

Anônimo disse...

É NOIS...

ALMIR disse...

NÓIA!!!!

Anônimo disse...

Da hora o pedalada pelada, deveria ter em itapevi tambem

Jessica disse...

LEGAL!!! O pessoal tudo pelado!!!
da hora

Anônimo disse...

Muito legal esse pedalada pelada,