.

.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Etec: Governos Estadual e Municipal se reunem

Etec novamente é discutida por Governos Estadual e Municipal


Prefeitura retoma discussão com governo Estadual para a implantação e construção do prédio da futura Etec de Itapevi.



Matéria: Jonny (direto da redação)

Autoridades de Itapevi como o novo prefeito Jaci e o vice Fláudio, se uniram com os superintendentes do Centro Paula Souza, acompanhados do Deputado João Caramez, a reunião foi no último dia 31 de janeiro, as discussões entre o Município e o Governo do Estado para a construção da Escola Técnica Profissionalizante em Itapevi, durante reunião com a superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, intermediada pelo deputado estadual João Caramez.

Nesta reunião que também teve a presença de outras autoridades, ficou claro que o prefeito de Itapevi reforçou o interesse da administração municipal em firmar o convênio com o Governo do Estado.

A população de Itapevi está próxima de 250 mil pessoas, tem um amplo espaço para a industrialização e esta tendo uma grande preferência de empresas que vem até aqui instalar seus empreendimentos em nosso território. Nos resta buscar ferramentas que garantiriam a total profissionalização da mão de obra da população itapeviense, para que possam ocupar as diversas vagas de emprego que irão surgir futuramente em Itapevi. Jaci Tadeu deixou claro que é fundamental a parceria com o Governo do Estado para atingir esse objetivo e garantir esse futuro promissor.

Durante a reunião foi apresentado pelo prefeito Jaci Tadeu para os técnicos do C.P.S, a planta da área onde será instalado a Etec com o projeto para a construção de um grande Pólo Educacional Tecnológico e ressaltou a importância da inserção de diversos cursos de qualidade que atendam a demanda local.

Com essa conquista Itapevi dará um grande salto para a educação, e o projeto se tornará um verdadeiro exemplo e quem sabe para influenciar nossos governantes a trabalhar para a cidade ter finalmente a sua própria Universidade.








Blog Itapevi Cidade – Da redação

4 comentários:

alunos UAB disse...

Essa Etec é outra promessa que nunca sai, ainda vai levar uma eternidade. E a nossa Universidade, quando vai chegar.
O Zé povinho deveria cobrar mais.

Anônimo disse...

qual será o prazo para concluirem isso, a etec é muito importante.

valmir disse...

muita demora nisso!
irresponsabilidade!

Vanussa disse...

tem muitas irregularidades envolvendo isso!