.

.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Eleições em Itapevi


A guerra das eleições começou já algum tempo, e a disputa está acirrada. Para as Eleições 2012, as pessoas já devem estar atentas, buscando saber mais sobre cada uma das pessoas que estará elegendo e apoiando, seja vereador, prefeito e assim vai, o que vale mesmo, é saber o que cada um deles pretende fazer pela sua cidade e por você. Votar é algo muito importantes para as pessoas, independente se for em Barueri, Jandira, Itapevi ou em Carapicuíba, etc. Tudo o que devemos prezar, com certeza são as soluções sobre o que será feito em nosso município, pelas promessas, projetos, etc, emfim, o que pretendem fazer, caso ganhem nas votações!
Segundo informações da Prefeitura de Itapevi, Ruth Banholzer (PT), confirmou ter preferência pelo vice-prefeito Jaci Tadeu (PV) para sucedê-la no cargo. “Tenho séria intenção de apoiar meu vice”, afirma a petista, em entrevista que foi dada ao Diário Jornal da região, sobre a hipótese de Jaci disputar a prefeitura nas eleições de 2012. Independente de tudo o que foi dito, e que já está sendo cogitado em relação as Eleições 2012 em Itapevi, é necessário que você esteja preparado, não venda o seu voto!
O vereador Teco escolheu como vice o Igor Soares, João Caramez escolheu o funcionário público Dalber, e por fim o Professor Assis escolheu para ocupar o cargo de vice o também professor Alex da Mata.




Blog Itapevi Cidade

13 comentários:

Laercio Montanaro disse...

Vou votar nulo em minha cidade, como sempre!
Não existe candidato honesto!
O voto vale dinheiro para esses safados, o melhor é votar nulo.

Lucas Pedro disse...

Não adianta falar bem dessa prefeita vaca e de seus seguidores ladrões. Todos os corruptos aliados dela estão gastando uma fortuna em suas campanhas sujas. Nas urnas é o povo quem manda!

V. N. A disse...

A prefeitura é dominada hoje por uma quadrilha de ladrões mafiosos, eles conseguiram juntar uma fortuna jamais vista em cidades pequenas da grande sp. O super faturamento é tão grande que eles conseguem comprar qualquer juiz. É parecido com o caso do Maluf, todos sabem que ele não vai preso.
Não é a toa que a midis de Itapevi, certos jornais capachos, sites (da prefeitura), porcarias de blogs (como esse), ficam falando bem desses safados para assim manipular a mente do ingenuo povo. pois devem receber por isso. Eu não moro nesta cidade e nunca vou morar, mas minha mãe e meu pai moram, e gostaria que a corrupção acabasse.

Diego disse...

Vou votar no Assis, ele é o melhor e nunca fez parte da corrupção.

Anônimo disse...

VAI CHICO...
VAI CHICO...

Anônimo disse...

Os pobretôes perderam, BEM FEITO! Aprendam que O povo de Itapevi quer poder. Para ganhar uma eleição em Itapevi você tem que dizer que rouba mas faz, tem que receber em média R$ 200.000 reais da prefeita só para fazer campanha e dizer que recebeu, tem que colocar 20 carros de som na rua, tem que pertencer a uma máfia, tem que ser violento, tem que ser ditador, tem que ter nome. So assim vai ganhar a eleição em Itapevi. Itapevi é uma cidade dominada por gente poderosa, (eu aprovo). Até a televisão e os principais jornais do brasil nem se atrevem em notíciar as coisas erradas que acontece aqui.
VIVA ITAPEVI!

Anônimo disse...

AQUI NÃO TEM ESPAÇO PARA BOCÓ E POBRETÃO!

Anônimo disse...

Teco e Igor voces merecem muito mais. Povo burro, e analfabeto vivem de asfalto. Nao prezam por mais nada. Por isso que Itapevi so tem favelado.
Ainda bem que nao moro mais nessa cidade de lixo.

Anônimo disse...

Pobre e esta populacao que mais uma vez jogou seu voto na merda do Jaci e da Ruth

Anônimo disse...

Concordo, mais uma vez o povo elegeu, uma dupla de ladroes, mafiosos.

Thaís disse...

O Povo só quer saber de ''Pão e Circo''

Francisco (Tizão) disse...

Eu acho que esta bom assim. Todos foram politicos bons de Itapevi
Cada um tem a sua opnião e eu respetito. Cada um tem o direito de fazer o que quiser. desde que não agride ninguém.
Votei no Jaci.

Edenéia (Cotia) disse...

Povo zadomazoquista esse de Itapevi, por isso essa cidadezinha é atrapalhada!
Foda-se o Capitalismo!!!