Foto Gallery - Imagens da Semana
Confira as novas fotos de Itapevi, (clique para ampliar)
Foto (1) – Centro de Itapevi visto do bairro do Cardoso
Foto (2) – Reforma na ferrovia nas proximidades da Estação Central de Itapevi, ao lado de casas derrubadas e Viaduto José dos Santos Novaes.
Fotos (3 e 4) – Casas Derrubadas para a passagem do futuro corredor metropolitano. “Itapevi no rumo do primeiro mundo”
O Flagrante da madrugada de Itapevi registrada nas lentes do Blog Itapevi Cidade nas Fotos (5 e 6)
Fotos: Jonny Kipper
5 comentários:
e seria uma boa ideia ,hoje ninguem lembra mais do meu avo honde era dono da carvoeria (fabrica de carvão) hoje e jamado vale do sol,mais comentario 013 97189563
Muito interessante, você é neto do antigo dono da carvoeria que ficava onde hoje é o Vale do Sol, que também está desativado. Meus amigos mais velhos contam que nessa área tinha também uma fábrica de pólvora, que explodiu matando vários trabalhadores.
Itapevi tem várias histórias sinistras, legais e outras interessantes. Parabéns a esse grande blog.
As obras deste corredor estão paradas faz tempo. Tenho certeza que ficará assim por muito tempo. É mais uma obra que vai dar transtorno para a população?
Essa é a obra dos tolos!
A Educação no Brasil pede socorro. O sistema educacional atual, adotado pelo nosso sistema, nos revela que a verdadeira “educação” aos poucos deixará de existir. Matéria especial, direto da redação do Jornal on line “Carta Branca” Infelizmente o sistema educacional no Brasil amarga uma situação no mínimo de abandono. Os nossos políticos demonstram claramente que o mais importante é a divulgações de números de uma falsa estatística do que obter um resultado eficaz de nosso sistema educacional. Para divulgar uma verdadeira enganação para a população, os governantes que controlam as nossas leis, tem o apoio da mídia manipuladora, que sempre trabalhou em prol da mentira, do controle humano e da opressão. Os alunos praticamente são empurrados até a formação, concluindo o estudo básico com o mínimo de aprendizagem. Muitos deles fazem o que bem entendem dentro das salas de aula, e nos arredores de muitas escolas, praticamente dominando a unidade escolar, agindo de uma forma totalmente inadequada, sabendo de certas regalias que os protegem, cientes de que dificilmente serão punidos ou expulsos. Os alunos sabem que o governo quer que eles se formem a qualquer custo.
Centenas de unidades escolares espalhadas por todo o estado, em vez de dar o exemplo, incentivam a baderna de alunos, e acabam em encorajar um comportamento errado e deturpado, e os que mais sofrem com tudo isso são aqueles que realmente querem fazer algo pela educação. Em dias de jogos de futebol, alunos, professores, administração e direção, combinam em terminar mais cedo as aulas para promover bebedeiras e festas por causa dos jogos de futebol e outras farras, tais atos desta natureza são responsáveis por barulhos, arruaças e ocasionando violência com agressões físicas, ameaças e até morte.
FONTE: CARTA BRANCA
Postar um comentário