.

.

domingo, 10 de junho de 2012

Caso Yoki: Loira Carniceira está na cadeia de Itapevi




Originária do Paraná Elize Picadinho está sozinha em cela no cadeião feminino


A mulher que confessou ter matado o empresário da Yoki Marcos Kitano Matsunaga Elize Matsunaga está presa em Itapevi e reclamou muito do tamanho da cela. Elize é bacharel em direito por este motivo está sozinha em uma cela confortável, ela também é enfermeira.

Aproximadamente 100 mulheres que cumprem prisão provisória dividem espaço em quatro celas da Cadeia Feminina de Itapevi (Grande São Paulo).

Para encerrar o inquérito, os investigadores ainda precisam encontrar itens fundamentais que sumiram como as malas usadas para transportar os pedaços do corpo mutilado da vitima além de uma faca de cozinha todos usados no crime. O tempo chuvoso adiou os trabalhos para a segunda-feira (11). Elize jogou os pedaços do marido em Cotia em uma área de mata.

A polícia descartou a possibilidade de fazer uma reconstituição em Cotia, onde as partes do corpo do empresário foram encontradas, pois tem certeza que Elize agiu sozinha.
Mas para alguns investigadores não está descartado a possibilidade de envolvimento de outros criminoso no caso.

Empresário é assassinado e esquartejado
Executivo da Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, 42 anos, foi considerado desaparecido em 21 de maio. Sete dias depois, partes do corpo foram encontradas em Cotia, na Grande São Paulo. Segundo a investigação, o empresário foi assassinado com um tiro e depois esquartejado. Principal suspeita de ter praticado o crime, a mulher dele, a bacharel em Direito e técnica em enfermagem Elize Araújo Kitano Matsunaga, 38 anos, originária do Paraná, teve a prisão temporária decretada pela Justiça no dia 4 de junho. Ela e Matsunaga eram casados há três anos e têm uma filha de 1 ano. O empresário era pai também de um filho de 3 anos.
Em depoimento dois dias depois de ser presa, Elize confessou ter matado com um tiro na cara e esquartejado em sete partes o marido em um banheiro do apartamento do casal. A loira carniceira fez lembrar muitos casos semelhantes do passado, que integram nomes como O Bandido da Luz Vermelha e Chico Picadinho, entre muitos outros carniceiros.
O mais absurdo e preocupante é que neste novo caso, existem muitas pessoas defendendo Elize, afirmando que ela agiu corretamente e deveria ser absolvida.



Blog Itapevi Cidade

11 comentários:

Anônimo disse...

essa é perigosa.

jessé disse...

já pensou essa mulher trabalhando como juiza ou enfermeira, todos os safados, corruptos e outros carniceiros que já estão trabalhando nestas funçoes iriam fazer a festa com essa bruxa lá. tomara que fique um bom tempo na prisão.

COMUNA-COTIA disse...

é isso ai, nossa camarada tá certa, bem feito para esse japa capitalista safado muquirama, todo capitalista tem que ter o mesmo fim. viva o comunismo,

Everaldo disse...

É amiga da Edenéia, só pode ser!

bel disse...

Ela temn amigos safados que moram no mirante da mata!
eles ajudaram ela a esconder o defunto!

vinicius disse...

Essa área é perigosa, ta cheio de loucos ai..

Anônimo disse...

Outros corpos foram encontrados nestas redondesas de Cotia.

Gerson disse...

Doida demais!

Valdemar disse...

Quando ela sair da cadeia "em breve" vai voltar a ser enfermeira, e como ela é formada em direito devera exercer também depois de um tempo a função de juiza! Para se unir aqueles corruptos carniceiros que já estão lá!
Isso é o Brasil!

Anônimo disse...

Essa é doida, como a maioria das mulheres de hoje!
Doida e louca por dinheiro!

No name disse...

O dinheiro sempre leva a palavra final! A televisão sempre nos ensinou isso!