.

.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sessão Carta: E-mail dos Internautas


1)- Gostaria de salientar que as obras do Ginásio Municipal de Itapevi não devem cair no esquecimento dos demais munícipes. Achei de grande valia a matéria abordada de uma grande cobertura por parte deste site. Eu acho que essa obra deve ser encarada como se fosse uma gigantesca obra para um grande evento igual à Copa do Mundo. Espero que não demore e que não aconteça o que se pensa em certos rumores, de que ficara monótono o local, sem eventos de qualidade ou que seja uma obra mal feita e demorada. Estou confiante e acredito na Prefeitura de que será um local moderno e ativo em prol do esporte.

A Prefeitura deve investir no esporte, deve levar em conta que o país inteiro está focado no esporte em geral por causa da Copa do Mundo e das Olimpíadas. Não é porque a nossa cidade não é sede que vamos ficar de fora. Vamos investir no esporte. Vamos deixar uma boa impressão para quem vem aqui. Com certeza durante a temporada da Copa, muitos turistas deverão visitar Itapevi.

E-mail: Fernando D. Calixto

/////

2)- A Nossa situação ficou menos cômoda e mais estressante com a desição da CPTM de tirar os modernos trens de circulação da linha diamante (Itapevi-Julio Prestes), pois os que estão operando agora são inferiores aos que antes operavam ali. Os anteriores eram muito confortáveis, tinham um excelente ar-condicionado e eram de primeira linha. Sempre pego os trens para trabalhar e nunca mais vi os modernos trens, perguntei para um funcionário da CPTM e o mesmo disse que os trens mudaram de linha sem previsão de voltar. Esses que eu estou falando foram os trens que chegaram como novos e operaram durante alguns meses, depois de um tempo, apareceu um parecido, mas com acomodações inferior. Essa reforma e ampliação da CPTM considero um verdadeiro senhor teatro, pois as mudanças caminham a passos de tartarugas, e os usuários estão sempre em segundo plano. Obrigada pelo espaço!

E-mail: Gabriela Duarte

/////

3)- Gostaria de frisar que a nossa cidade carece de opções de lazer principalmente a noite, e quando digo a noite são opções importantes para nós adultos. Creio que não é somente eu, mas uma parcela muito grande da população fica sem vontade dormir algumas vezes, eu acho horrível quando não consigo dormir e ter que pegar o carro e ir para outras cidades como São Roque, Cotia, Barueri e Osasco, só não vou para São Paulo porque é muito longe. Itapevi era melhor alguns anos atrás, tinha opções de fazer alguma coisa a noite, tinha bons bares, agora não.

Lembro-me quando andava de madrugada no centro de Itapevi, sempre encontrava opções de fazer algo, como tomar alguns drinks ou jogar sinuca com os amigos noturnos.

E-mail: Stevânio

/////

Atenção: Ao mandar e-mails e cartas para nossa redação, evite enviar textos muito longos.

A direção se reserva no direito de editar e diminuir os mesmos, porém sem perder o contexto original.


Itapevi Cidade Web blog

11 comentários:

Claudião disse...

Entendi perfeitamente o que a nossa amiga ai de cima disse (gabriela). O Trem que está operando HOJE, é mais moderno do que aquele cinza e prata. Mas ouve um outro mais moderno do que esse que está operando. Mas o povo é tão ignorante que nem se quer lembra desse trem que operou apenas durante poucos meses.
Resumindo: eram três tipos de trens, e atualmente estão operando apenas dois em nossa linha (Itapevi-Julio Prestes).

Jairo Pereira Leite disse...

Queria mandar um e-mail para acordar o pessoal relaxado, Itapevi é uma cidade de relaxados, se cada um resolvesse realmente trabalhar essa cidade seria muito mais sofisticada e de um alto padrão. Itapevi tem um bom orçamento, a população ganha bem.
Notei que muitos são relaxados.
Muitos bairros estão emporcalhados.
Vamos mudar isso.

E... disse...

Opiniões de otários, ha ha
babaca,
Opinião de certinho, amigo, etc, etc, etc
não muda nada.
eNTRA Por um ouvido e sai pelo outro.

Anônimo disse...

otário.

Ygor disse...

Cidade dormitório, esta cada vez mais assim.

Anônimo disse...

A única coisa que aumentou foram os bêbados e delinquentes.

Zeferino de Cotia disse...

Tudo arrombado!

Antônio disse...

Estou totalmente de acordo com o stefanio

Eder Rippel Azevedo disse...

Falta mais um Motel e mais um Hotel em Itapevi.

Milton disse...

Vocês realmente acham que esses políticos se importam com qualidade, para eles tanto faz, a única coisa que eles querem é sempre ser eleitos. Esses problemas são grandes para os moradores, mas são insignificantes para eles.

Maco do (Mirante da Mata) disse...

Eu não gosto de Itapevi não, eu acho essa cidade zoada