.

.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Super Corredor Metropolitano (Imagem de Satélite)

Acima foto de satélite - Google

//////////////////////////////////


Cotidiano - Notícias de Itapevi - Julho de 2011

Menina baleada em Itapevi tem morte cerebral confirmada

Uma menina que foi baleada durante uma tentativa de assalto em Itapevi, teve morte cerebral confirmada na quinta feira, dia 28 de Julho, segundo a secretaria de estado da saúde. Após ser atingida na cabeça, a garota foi atendida no Hospital Regional de Osasco. Não se sabe os motivos pelo qual foi atendida em outra cidade. Ou os Hospitais de Itapevi não tem condições de realizar atendimento adequado para esse tipo de situação, ou não á vagas ou médicos.

O crime aconteceu na noite de uma terça-feira (26), na rua Robalo, no Jardim São Carlos. De acordo com a policia civil, dois marginais que estavam em uma moto tentavam roubar uma outra motocicleta. Um homem que estava na outra moto, reagiu, então os bandidos efetuaram vários disparos em direção do ocupante da moto. Um dos tiros atingiu a menina. Os bandidos fugiram.

Garota encontrada morta em córrego cometeu suicídio

O corpo de uma mulher de 23 anos foi encontrada morta em um córrego, por volta das 18h (terça-feira dia 26), nas proximidades da Estrada do Sapiantã, no bairro do Conjunto Habitacional, em Itapevi. A vítima estava sem roupa e tinha sinais de violência sexual.

Segundo investigações preliminares, a mulher cometeu suicídio. Ela teria ingerido veneno de rato antes de se jogar no córrego. A família dela que mora em Cotia, reconheceu o corpo e disse que ela havia desaparecido a três dias, e que estava passando por depressão.


Itapevi Cidade

7 comentários:

Anônimo disse...

População doida.
que decadencia

Raissa disse...

isso não foi suicidio...

desconhecida disse...

ela era amiga da edeneia, fumava e participava das passeatas xaropes deles

Anônimo disse...

eu achoi que ela era da gangue, não tenho certeza, mas fiquei sabendo que uma garota falou mal do Che Guevara e do comunismo, num dia de passeata deles em cotia, e levou um tapa na cara de uma tal de Néia.
outru dia essa mulher foi no centro cultural deles lá em cotia e teve briga, a néia e um negão discutiu feio com essa mulher. não sei se é ela, mas parece que é. depois disso nunca mais fui lá. o pessoal fala muito em paz e não violência, mas ameaçam quem crítica eles. é foda.

Néia Edeneia disse...

vai se fudê, vai tomar no olho do seu CÚ. VAI DAR ESSE CU...

Marluzy disse...

Alguém ai lembra da Pororoca, outra doida e malandra, que devia pra todo mundo em Cotia e Itapevi e fugiu para o Sul do Brasil e depois os países andinos. Foi dar a bunda lá no frio das montanhas.
Trambiqueira!

Erica Eli. disse...

Esse negrão é o que come ela hoje?
Mas ela faz um tempão que não vai pras reuniões dessa gangue de comunas e doidos vagabundos!
Não tenho certeza mas é o que dizem!
Essa menina é uma vagabunda e depravada!