.

.

domingo, 24 de abril de 2011

Entretenimento: Mostra Cultural Arnaldo Palloschi


Itapevi promove mais uma Mostra Cultural Arnaldo Palloschi

Apresentações gratuitas acontecem entre os dias 28 e 30 de abril

A Prefeitura de Itapevi já elaborou o calendário de atividades da 4ª Mostra Cultural Arnaldo Palloschi, evento realizado anualmente em homenagem ao conhecido professor de teatro do Departamento Municipal de Cultura falecido em abril de 2007. De acordo com informações divulgadas essa semana pela Secretaria de Educação e Cultura, serão três dias de apresentações gratuitas de música, dança e teatro.

A Mostra Cultural Arnaldo Palloschi será iniciada no dia 28 deste mês, às 19h30, quando alunos da Escola Municipal de Música realizarão apresentações com instrumentos de cordas friccionadas, sopros e percussão, na sede da Escola, situada nas dependências do CEMIP (avenida Rubens Caramez, 1000 - Parque Suburbano).

No dia 29, será a vez da Companhia de Dança de Itapevi se apresentar no Espaço Cultural 930 (rodovia Renê Benedito da Silva, 930 – Jardim Santa Rita), às 19h. De acordo com a direção da Cia., o público poderá assistir a diversas coreografias, sendo elas “Bope”, “Marabá Raqs”, “Disco Baby”, “Edith Piaff”, “Harliquinade”, “D. Quixote”, além de um monólogo e uma coreografia exclusivamente dedicados ao professor.

Eventos Culturais são importantes para a formação de uma verdadeira comunidade cidadã para qualquer municipio. Itapevi é uma cidade grande e necessita urgente de eventos culturais e de entretenimento. Afirmou o professor Dimas.

Para ver mais informações sobre a cultura de Itapevi e Região, visite o blog UAB Itapevi, no endereço: www.uabitapevi.blogspot.com

Fonte: Prefeitura de Itapevi

Colaborou: Professor Dimas

4 comentários:

Gerdall disse...

Boa essa noticia, pois está faltando cultura em Itapevi.

Anônimo disse...

E como está faltando!!!

Carolco disse...

CULTURA PRAQUÊ?

Moacir disse...

A UAB Itapevi é um sistema enganador de ensino, porque o pessoal que fica naquele pólo não trabalha e eles tem uma tática que é de deixar o aluno na mão. Como todos os cursos utilizam como sistema o (semi-presencial), muitos alunos ao longo do curso vão desistindo e com isso as salas acabam por ficar vazias durante toda a semana, e com isso os vagabundos do pólo que deveriam trabalhar acabam em ficar numa boa sem fazer nada, apenas ganhando bons salários. Que patifaria! Tenho certeza que as outras UAB´s tem o mesmo jeito de trabalhar. Cadê a porcaria do MEC para fiscalizar isso. Fiquei sabendo de muitos alunos que reclamaram com o MEC, com outros órgãos federais, mandaram e-mail para muitos locais que estão acima deles e receberam como resposta advertências, ou seja tudo isso não passa de uma enrolação de uma cambada de vagabundos. É por isso que o Brasil tem muitos problemas em relação a educação, e esses descasos influencia em muitos outros problemas sérios no caso a violência que preocupa a população.