.

.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

TV Itapevi na Internet


Videos de Itapevi na Web


A cidade de Itapevi, atualmente não tem uma TV aberta e comunitária, um recurso que seria muito bom e útil para a população em geral. A primeira e única TV aberta de transmissão ao vivo e com endereço fixado em Itapevi, foi fechada a mais de 14 anos. (Ver matéria sobre esse assunto neste Blog).


A Internet é uma rede que abrange todo o globo terrestre, e, é lá que se localiza o Youtube uma verdadeira TV on line, aberta, gratuita e livre. Consiste em um espaço onde qualquer um poderá criar o seu próprio canal e trabalhar os seus vídeos e produções em geral. A cidade de Itapevi é muito bem representada dentro do Youtube graças às centenas de trabalhos de filmagens colocados diariamente neste e em outros portais de vídeos. Os trabalhos são variados, onde cada um filma o que quer e envia quantos vídeos quiser, deixando para trás qualquer canal de televisão.

Na internet encontramos os mais diferenciados vídeos feitos em Itapevi. No youtube são desde vídeos simples caseiros até filmagens de acidentes, brigas, enchentes, demolição, aulas de teatro, canto, pessoas tocando violão, show em bares, vídeos com teor político, amigos se descontraindo ou jogando, eventos esportivos, pessoas na praia, etc, etc, etc. Em outros portais encontramos também vídeos de reportagens sobre Itapevi, de bairros, festas, filmes pornôs itapevienses, depoimentos, atividades comunitárias e de projetos culturais e de ensino, como E-tecs, cursos e cursinhos, formaturas, dentre outros.


É isso ai! O futuro chegou.


Assistam Abaixo, alguns canais de vídeos selecionados do Youtube pela nossa equipe, mostrando interessantes filmagens, todos relacionados e com imagens de Itapevi e seus habitantes. Destaque para o videoclipe do grande cantor Black Theo, muito conhecido em Itapevi e também na cidade de São Paulo, e sucesso absoluto na internet.

Matéria e pesquisa: Ramos, Genézio e Kipper

11 comentários:

Anônimo disse...

É Bom aproveitar que o Youtube é uma TV Comunitári e aberta a qualquer pessoa.

Felipe disse...

Interessantes esses videos de Itapevi, legal o do B. Theo

J. J. disse...

Essa sim é uma TV comunitária!

EU MESMO... disse...

Seria muito bom se esse tipo de atividade de colocar videos na internet tivesse um fundamento mais justo para a sociedade em geral. Como por exemplo de mostrar como em Itapevi tem gente FILHAS DA PUTA, uma CAMBADA DE VAGABUNDOS SAFADOS que planejam todos os dias em prejudicar ao próximo.
São caloteiros safados, tranqueiras, comerciantes ladrões, empresários, políticos,só lixo.
CARALHO.

BIDÚ disse...

videos vagabundos...
carambas...

Roberto disse...

Tem video pornô de Itapevi!?

Anônimo disse...

Que circo.............

Anônimo disse...

Video Porno é só baixar tem de monte feito em Itapevi

Anônimo disse...

O que é filmado atualmente em Itapevi é um lixo nem era pra fazer essa reportagem!

Jeizzy disse...

Também curto um pornô, apesar de ser menor, eu e minhas amigas baixamos muitos filmes gays da net.
De Itapevi nunca vi nenhum, sei que tem na locadora, mas de itapevi não.

Beatriz corintiana disse...

outro dia baixei um monte de filme pornô gay, é da hora. Uma vez filmei um filme erótico em itapevi, gayzão, dois amigos meus comendo um do outro eu só participei como diretora e cinegrafista foi eu que filmei.