.

.

quinta-feira, 2 de abril de 2009


Lan Hause é febre em Itapevi
No final da década de 90, em Itapevi havia apenas 4 lan hauses, hoje a cidade tem mais de 50, e sempre que uma lan hause é aberta fica sempre cheia. Na cidade de Itapevi, esse tipo de serviço é o que dá mais certo em comparação a qualquer outra cidade de São Paulo e talvez até do Brasil inteiro.
O itapeviense provou na prática que é viciado em computador mas ainda é leigo em informática, muitos navegadores sem ter a mínima noção do que é um computador vão até a lan hause pagam a locação e ficam maravilhados ao navegar, muitos nem sabem o que estão fazendo, ficam navegando a esmo sem um destino definido, navegando ou visitando os sites e portais mais populares que já estão gravados na memória do computador que está sendo utilizado.
A mesma coisa acontece nas residências que já tem computador com Internet, e os sites mais visitador são sempre os mais populares ou os que estão no grupo do topo da mídia.
Com essa falta de conhecimento, na cidade tem muita gente ganhando dinheiro e muitos tendo grandes prejuízos, porque tem muita gente comprando sucata a preço de computador novo, muitos aventureiros em computador estão juntando em suas casa peças de computadores velhos e ao montar outras máquinas vendem para os leigos com preços que podem comprar máquinas muito mais rápidas e com mais recursos, e tem muita loja grande vendendo computador novo a preço barato, mas que na verdade são computadores bem limitado em seus recursos, principalmente em seus sistemas operacionais.
Para montar um bom computador é preciso antes de tudo conhecer basicamente o funcionamento do hardware e do sistema, o ideal é montar um computador personalizado e pesquisar peça por peça no centro de São Paulo onde todo o equipamento é mais barato, mas até mesmo lá é necessário uma pesquisa detalhada.
Em Itapevi os preços das locações por hora nas lan-houses ficam em torno de R$ 0,75 a R$ 2,00 a hora, por isso pesquise antes de navegar, senão o tempo vai passar quando estiver navegando e você nem vai perceber o dinheiro que investiu.

5 comentários:

Anônimo disse...

bom crescer as lan, ruim os assalto a elas...



www.wtpolimentos.tk

Lucas disse...

Itapevi não tem Lan Hause que preste.

Angela disse...

Cada Lan tem o seu estilo, muitas tem muitos defeitos, algumas não tem nada para a gente comer alguma coisa.
Quando estou navegando sempre gosto de comer algumas coisas.

DIMAS disse...

Se tudo der certo, até agosto a minha tamb´m vai estar pronta e funcionando.

Anônimo disse...

Lan Hauses podem ser usados como ponto de encontro de criminosos e delinquentes, como acontece com as Lan Hauses do Rainha e muitas outras do centro de Itapevi.