.

.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

VERGONHA NO SERVIÇO PÚBLICO DE ITAPEVI


SERVIÇO PÚBLICO DE SAÚDE DE ITAPEVI É UMA VERGONHA

A Foto ao lado mostra o que era para ser uma unidade de saúde do bairro do jardim da rainha. Era para estar aberto em pleno dia da semana, mas o que ocorre é que os seus funcionários, assim como em muitas outras unidades de saúde, conseguem ainda não se sabe como, prolongar os dias de férias. Esta unidade ficou mais de 20 dias fechado, pois aqueles que trabalham lá conseguiram juntar as badernas de natal com o final de ano, e o resultado é este, um local que era para estar atendendo aos doentes da cidade, se encontra fechado.
Isso sempre ocorre com os serviços de saúde ou qualquer outro serviço público, e a situação se torna ainda mais grave quando se trata de um local que trabalha com a saúde das pessoas.
Mas o absurdo não se limita apenas a esse tipo de atitude dos serviços públicos de Itapevi, mas também a população que se comporta como verdadeiros macacos diante de tal falta de vergonha na cara. Ninguém faz nada para mudar. Um fato curioso é que quando o nosso fotografo foi bater as fotos, avia alguns moradores do outro lado da rua, algumas crianças rabiscavam o poste de luz, enquanto outros (adultos) estavam pulando o muro da unidade, outros que estavam do lado de fora, faziam as suas necessidades em plena calçada da UBS, tudo isso em plena luz do dia.

Colaborou: Ramos – Foto: Johnny

11 comentários:

Anônimo disse...

Moro nessa região e nunca vi pessoas pulando o muro da unidade e muito menos urinando no meio da calçada... Esse blog é um lixo.

Anônimo disse...

É Realmente lamentável essas atitudes.
É lamentavel também o posto não funcionar certos dias.

Anônimo disse...

Bom eu acho que em Itapvi tem pessoas de tudo quanto é tipo, é viável que esse tipo de comportamento aconteça, pois eu moro próximo da escola que fica próximo a ubs e já vi coisas piores.
Agora o povo nunca tem que aceitar esse tipo de falta de trabalho que tem o posto.

Ana disse...

Povo tonto e otário tem que aguentar isso sim. Se ficarem doentes que vão pro pronto socorro central

Anônimo disse...

Cambada de vagabundo esses funcionários públicos malditos.
Eu acho que posto de saúde deveria ficar mais tempo aberto.

Anônimo disse...

A Vagabundagem se repetiu novamente neste final de ano de 2009.

ANÔNIMA SIM SENHORA disse...

Esse Posto é Foda.
Em 1996 até 1998, tinha uma médica safada chamada Silmara, uma dondoca loira de óculos, ela ficava até tarde atendendo os pacientes.
O Posto fechava às 17:00 horas, as vezes ela ficava até as 19:00, quando o último paciente ia embora, o segurança trancava tudo, ela ficava pelada e metia com um cara que trabalhava no posto de escriturário, enquanto que o segurança assistia e até participava da transa.
Eu sou ex-funcionária desse posto e conhecia os dois caras, inclusive essa tal médica.

ANÔNIMA disse...

Uma correção:
em 1996 o postinho do rainha fechava mais cedo. Hoje ele fecha ás oito horas.

Moacir Lorro disse...

Esse postinho sempre foi uma zona. Itapevi e o Brasil é foda.

Claudião disse...

Esse Rodrigo ou é cego ou é retardado. Urinando é pouco, já vi muito mais do que isso na cidade inteira. Já vi assalto a mão armada, já vi pessoas vomitanto na rua, pessoas berrando que nem malucos por causa de besteirinhas, marginais, barbeiro dirigindo, drogados e até bêbados cagando.
Acorda Rodrigo trouxa.

Emersom disse...

A saúde pública de Itapevi nunca funcionou! Se a máfia toma conta do Brasil, também toma conta de Itapevi!
Muita coisa deveria ser mudada nesta cidade! A ruth velha e o Jaci gordão sumiram ainda bem, mas agora chegou o Ygor que é amigo do carameis e do furlan, tamo ferrado!