.

.

terça-feira, 1 de maio de 2007

FERIADOS CAUSAM TRANSTORNOS A POPULAÇÃO DE ITAPEVI

Funcionários Públicos sempre extendem o feriado para não trabalhar
Sempre que ocorre a aproximação de algum feriado em que o mesmo cai na segunda ou terça feira, a população carente de Itapevi, fica sem um dos serviços públicos municipais mais básicos, que é o serviços que envolve a saúde da população de Itapevi.
No último feriado o do dia do trabalho em 1º de maio, os postos de saúde logo na segunda feira estavam com os portões fechados, deixando os moradores mais humildes sem os serviços de saúde por até quatro dias, já que a maioria dos postos de saúde nunca abrem aos sábados. E essa situações se tornam ainda piores quando o feriado cai em uma quarta-feira, porque já foi notificado que alguns serviços se extenderam até essa data.
Para expecialistas no assunto é bom ficar atentos no calendário para ver quais são as próximas datas em que ocorre algum feriado, e assim procurar os serviços públicos antecipadamente.
Os únicos serviços disponiveis para a população no dia do trabalho, foi da polícia, guarda civil, defesa civil e pronto socorro.

4 comentários:

Altamiro Barbosa disse...

Realmente, e isso vem se repetindo constantemente. Infelizmente a Prefeitura parece não ter uma responsabilidade mais forte e fazer esses funcionários trabalharem mais.

Anônimo disse...

porfavor encontra a miria rocha dos santos ai para mim filha de josefa rocha dos santos ou josefa ferreira da rocha

Anônimo disse...

e o kiko?

Maria V. Pereira disse...

E com os feriados prolongados quem fica na mão são os moradores de bairros distantes que ficam sem serviços basicos.