.

.

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Cultura Independente em alta em Itapevi e Região

Muitas atividades culturais com forte teor independente estão se tornando cada vez mais forte em Itapevi e na região. E as áreas que mais tem se mostrado com forte evolução são ás da música, atividades culturais, e assossiações de moradores de bairros, sempre com atividades sociais ou simplesmente de educação.
Em Itapevi na música tem se destacado já em fase de inicio o Cantor e Compositor Tony dee Carlos, que se alto intitula um cantor viajante. Tony dee Carlos recentemente lançou o seu primeiro albúm com o nome de "Rebu do Rebolado", um disco com 14 faixas todas criadas por ele, e para divulgar, o Cantor está correndo toda a cidade de Itapevi e outros municipios e recentemente lançou o site oficial que pode ser acessado no endereço: www.nettony.cjb.net. no endereço tem o fan-clube do cantor.
Em trabalhos sociais, tem se destacado o trabalho de Charles Barbosa Leite, que planeja criar uma assossiação que deverá trabalhar em diversos seguimentos entre eles programas de apoio e tratamente ao viciado em drogas, bebidas e outros vicios. O endereço do Charles é www.charlesbarbosa.cjb.net e o seu e-mail é charlesbarbosaleite@ig.com.br, Charles também tem matérias que podem ser conferidas no Orkut.

Nenhum comentário: