.

.

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Passarela da Estação da CPTM é derrubada em Itapevi


Antiga Passarela que estava interditada, foi totalmente derrubada.
A Tradicional passarela da CPTM que servia de acesso para a Estação de Trem de Itapevi, além também de passar para o outro lado da cidade, foi derrubada no dia 7 de setembro, sendo que os trabalhos de destruição da passarela começaram no dia 5 e terminou somente no domingo dia 10. Em 11 de setembro (segunda-feira), ainda havia muitos escombros resultado da destruição da passarela, que se encontrava atualmente interditada por conta do abandono por parte da própria cptm, ocasionando muito mal cheiro, moradia de viciados, transeuntes, andarilhos e traficantes, e o abandono era visivelmente  notado e a aparência era degradante na qual se encontrava.
 Para muitos usuários, a maioria no caso, foi desnecessário derrubar a passarela, e sim era mais eficaz fazer uma grande reforma, como uma pintura nova e colocação de uma cobertura.
 A cptm tinha uma opção, e perfeitas condições de construir um acesso da estação até a passarela, mas optaram em desativar a mesma, forçando para que ocorra vários atropelamentos e desastres em Itapevi.
 Por sorte a população está esperta, já houve vários problemas no local, e felizmente ainda não houve nada grave, mas muitos bandidos e psicopatas de Itapevi possuem carros, e a tentativa de atropelar as pessoas é constante.
 Nossa reportagem flagrou por várias vezes e durante vários dias, dezenas de motoristas que avançavam velozmente, mesmo com o sinal vermelho. Muitos assassinos ao volante até tentavam atropelar quem estava atravessando, indo de encontro com as pessoas em alta velocidade, por sorte, todos sempre corriam e sempre pulavam até alcançar as calçadas.
 Muitos não acreditam neste fatos, basta ir até o local e observar por algumas horas, e verão a grande quantidade de motoristas psicopatas e assassinos, não apenas neste local, mas em várias partes da cidade itapeviense. 
 O povo apressado não faz por mal, a maioria tem compromissos importantes para resolver e estão a pé e totalmente vulneráveis, sendo que os motoristas não, pois estão protegidos dentro dos velozes carros.
 Não são todos, mas a quantidade de motoristas psicóticos em Itapevi é muito grande e cabe ao ministério público averiguar isso, uma vez que a própria prefeitura de Itapevi não faz nenhuma fiscalização ou punição contra esses criminosos, que praticam esse tipo de crime.



PILANTRAGEM E GANÂNCIA EM ITAPEVI

 Itapevi sempre foi uma cidade onde impera a loucura por dinheiro. E essa briga por dinheiro acaba por destruir a nossa pequena cidade que a cada dia observa uma elevação na taxa de desigualdades e consequentemente favorecendo a corrupção, tornando essa cidade mais um laboratório da corrupção no Brasil.
 O Brasil é o laboratório mundial da corrupção, é grande o fluxo de empresários poderosos em nosso país, tanto nacionais como internacionais. Eles são desde políticos importantes, passando por atores, jogadores famoso, presidente de clubes, empresários, chefões, etc. Que entram no Brasil alguns fixam residência para aprender e fazer acordos com os chefões brasileiros e depois retornam para o país de origem!
 A população perdeu o foco da realidade, e se tornou totalmente escrava do sistema e sempre aguardando novas ordens dos superiores em todos os níveis.




Itapevi Blog Cidade 2017
Colaborou com essa materia, sr José.

9 comentários:

JOHN TORPE CARL (DET) disse...

PREFEITURA DE ITAPEVI ESTA UM CAOS POR CAUSA DOS GOVERNANTES QUE TEM O PODER NAS MÃOS - CAMBADA DE COVARDES

Mensagem de Reclamação para o Prefeito de Itapevi
Sr. Ygor Soares (Apelidos Popo, Fofão, Azulão, Playboy)
Venho até aqui encaminhar uma reclamação contra a guarda de Itapevi. Hoje (20/10), eu estava retornando para o meu local de trabalho quando me deparei com um carro batido na avenida R. Caramez, próximo ao ginásio, como estou cursando o curso de detetive e tenho um amigo que teve o carro furtado a algumas semanas, tenho interesse em ajudá-lo, o carro batido tem uma certa similaridade com o carro roubado, porem quando eu cheguei perto apenas para tirar duvidas com o ocorrido e identificar o carro, fui tratado com falta de respeito com os guardas municipais, fui até a base, e falei com o responsável, e da mesma forma fui questionado! Na base da guarda me disseram que eu estou exercendo indevidamente uma profissão, o caso é que estou trabalhando, apenas queria identificar o modelo do carro batido, e estou sob efeito de remédios fortes a base de calmantes e relxantes musculares que alteram um pouco o modo de se expressar, eu disse isso para todos eles e mesmo assim, me trataram mal e tiraram proveito da minha situação para irem contra mim! Estou com tontura e com o pé machucado, sei que o senhor não está nem ai para os problemas dos trabalhadores, tanto é que apesar de tudo que passei no dia de hoje, estou trabalhando integralmente, Sei que o senhor assim como os outros prefeitos apenas se preocupam com a elite da cidade e de outros que vieram de fora do município! Mas como cidadão tenho o dever de exercer o meu direito de procurar justiça. O que os guardas fizeram na avenida pode também ser considerado como abuso de autoridade! Alías a guarda municipal bem como a policia militar são todos valentes apenas quando se deparam com pessos sozinhas, com algum problema de saúde, com trabalhadores, idosos e qualquer outro vulneravel com problemas. Quando em algum local tem marginais, ou delinquentes fortões eles correm e na maioria das vezes não fazem nada, infelizmente é para isso que serve a guarda e a policia, defender a elite da cidade e do estado de uma forma igual a gestapo! E quando reprimem a população só fazem isso, com a ajuda de equipamentos milionários pagos com o dinheiro público! O que aconteceu na avenida hoje foi parecido, tinha uns oito guardas, armados, com cacetetes, coletes, todos fortões, ai fica fácil ser valente!

Rafael disse...

A Prefeitura deve urgente intensificar e parar de vez com as festas de marginais que ocorrem em vários bairros de Itapevi! Nestas festas de bairros eles (os bandidos) exibem armas, fazem muito barulho, intimidam as pessoas de bem, jogam lixo nas ruas, dão pedradas, planejam assaltos e tormentos, consomem drogas!

Urgente! Itapevi pede socorro!

Rafael. disse...

Gostaria de fazer três reclamações que devem ter uma solução primeiramente utilizando os meios da própria prefeitura.

1- O Sr. Norival D. Um senhor de idade e louco por dinheiro e que exerce uma função dentro da secretaria de educação, (comissionado), conduz vários veiculos (próprio ou da prefeitura), com muita falta de educação, ele dirige com velocidade mesmo perto das pessoas!

2- a vice diretora Nad., (Escola Prof. Paulo M) foi filmada arrastando uma aluna, isso aconteceu no mês de agosto. Ela foi filmada fazendo isso. podem perguntar para ela que ela mesma vai confirmar. Ao arrastar a criança, a mesma falava assim: Vem faz de conta que é trenzinho, e a criança (uma menina), estava assustada. Ela não sabe que foi filmada!

3- Nesta mesma escola a diretora Reg., usa um funcionário que é da secretaria da escola como se fosse o motorista particular dela. Pedimos o afastamento dessas duas funcionárias e um retratamento com o Sr. Velhinho Dru. Caso as providencias não sejam tomadas mandaremos o video para a tv e faremos a denuncia ao ministerio publico do emprego do Sr. Druzian que trabalha fazendo manutenção mas recebe salário de chefe de gabinete!

Jack disse...

Prefeitura quadrilha do inferno
Ygor Safado Mafioso arma arapuca para aumentar o número de escravos! Secretários felizes terão final de ano em Navio de Luxo!
Improbidade administrativa acontecendo a todo vapor e os filhos da puta que só ficam peidando nos escritórios do MP nada fazem!

Cuidado tem gente falando que o Bolsonaro pode ser morto na posse!
O Brasil está um caos e o próprio Bolsonaro tem vários problemas!

Justin M. M. disse...

URGENTE ITAPEVI A CIDADE DO CRIME?
Me mandaram um áudio onde uma mulher que se identifica como Vilma na qual ela esta conversando com outras duas pessoas. Uma outra mulher de nome Roberta e um Homem que só se identificou através de um apelido (Girão ou Guidão). Na conversa eles falam no andamento da criação de um time de futsal, mas que também vai trabalhar com o tráfico. O áudio sem vídeo me mandaram por aplicativo. Na conversa é possível saber mais ou menos quando esse time foi criado (fevereiro de 2018). Isso se ele realmente está em atividade esportiva. No áudio eles não falam no nome do time. Mas falam em outras pessoas principalmente citando apelidos, como "zé-bala", "neguinho", "fulico", "dú", "ygu", "gege", etc. O áudio tem duração de 32 minutos. Tomem cuidado e investiguem tudo que acontece em Itapevi. Vamos fechar o cerco contra todos esses bandidos. As vezes alguém honesto e trabalhador, sem saber vai fazer alguma parceria com esse time, e na verdade esta se ligando a uma cambada de ladrões, bandidos canalhas. Tudo é uma questão de pequenos passos para tentar colocar criminosos vagabundos na cadeia! O problema é que o Brasil está passando por uma verdadeira guerra civil e a maioria da população só quer saber de bobagens, bebidas, e tudo que não presta, e com isso acabam ignorando a realidade a volta!

Anônimo disse...

CORRUPÇÃO, MALDADE, CONTROLE OPRESSOR NO BRASIL E NO MUNDO
O modelo tradicional da política suja do Brasil, usa a máquina publica para se alto promoverem, falam sempre mentiras, enganam o povo, praticamente não trabalham, praticam a corrupção! Bolzonazi por exemplo está leiloando tudo no Brasil! Isso é histórico! Quando surge heróis que tentam salvar o Brasil são perseguidos, assim como aconteceu com o Dr. Enéas. Um exemplo clássico de roubalheira histórica: Durante quase 500 anos o ouro brasileiro foi literalmente sendo extraído e roubado. Hoje não resta mais nada! Se voces estudarem um pouco verá que boa parte do ouro do mundo foram parar nas fortalezas do diabo! Estão nos EUA, Dubai, Emirados A., Inglaterra, Japão, China, etc.

Anônimo disse...

https://cos.tv/videos/play/1582055140179308572

Anônimo disse...

QUEREMOS JUSTIÇA EM ITAPEVI - DIGA NÃO AO SATANISMO E A CORRUPÇÃO - MORADORES DE RUA FORAM ENVENENADOS, MAS POR QUEM? (21/07/2020) Eu acho... (90% de certeza) que: Quem fez isso foi um grupo satanista que atua em Itapevi a muitos anos! Estou investigando esse grupo. Sei que eles são muito ricos, assim como toda a elite satânica mundial! Já estou quase descobrindo uma localidade de mata, onde esses satanistas atuam com suas reuniões macabras! É um grupo muito grande composto por pelo menos 200 ou até 300 pessoas malditas e ricas. Alguns são de Itapevi e cidades próximas! Eu acho que eles estão financiando tudo quanto é maldade em Itapevi! E poucos ligam! Estamos perdidos! Esses psicopatas tem tudo e ainda fazem maldades! Está na cara que foi um envenenamento proposital, mas essa maldade vai terminar em nada! Estou montando um poderoso drone com uma câmera 4k. Eu vou descobrir onde eles fazem reuniões e levar as filmagens até as redes sociais! Ai quero ver alguém continuar denegrindo as minhas informações! Geralmente quem tira a credibilidade de alguém que trabalha a favor da justiça e do bem, ou é criminoso, burro, desatento ou está com essa e outras máfias maldosas! Na ação extremamente maldosa e cruel, também morreu um cãozinho que era conhecido nos arredores do posto de gasolina desativado, fato onde ocorreu essa extrema maldade!
O que dá mais nojo é ver pessoas da elite itapeviense fingir que estão indignadas, mas que mostram as escondidas estarem felizes! É Necessário uma intervenção em Itapevi, ou será tarde demais!
PANDEMIA - Estão também aproveitando a Pandemia para matar ainda mais em Itapevi. Até a noite de hoje (22/07/2020) Itapevi contabiliza 1688 casos e mais de 170 mortos!
///
Minha sincera opinião: O prefeito desta cidade tomada por muitos simpatizantes do satanismo, nem ligou para esse fato terrível e para outros centenas de fatos também tristes! Afinal de contas ele tem que ser igual aos anteriores. É claro que o lixo de canalhas assim, sempre querem aproveitar de diversas situações para se alto promover. Muitos canalhas fingem estar tristes, mas na verdade estão felizes! E a policia de SP é um lixo, correm dos bandidos grandes e só batem em pobres!

Negron Will Smit Imitation Libertas disse...

MINHA DOUTORA SAFADOCA MERECE MUITO OURO E PUNHENTA NO CONSULTORIO! Feliz Aniversário Edenéia RIPPL (21/09/) - Feliz Aniversario Edenéia! Que neste Dia, Cheio de Alegria pra Ti, Sejas mais Feliz. Que Neste Dia 21, Se torne ainda mais Sapeca e Fogoza, Safada e Melosa. Como sempre foi. Linda NÉIA... Lembro-me Bem de Ti. Nenhuma outra Loirinha foi igual a Ti. Nenhuma outra Loirinha é igual a Ti. "Quase Véia"! Quase não me recordo das milhares de meninas que Vi, Porque por você depositei o meu pensamento, desde que... Você trabalhou aqui, em Itapevi! Sei que Moras em Cotia. Ou pelo menos já morou. Sei que Badalastes em Itapevi. Ou pelo menos badalou. Sei que já chegou a dar a bunda em Barueri, porque vi! Sei que Trabalhastes em 2010 em Itapevi, porque também vi. Porque foi quando eu te Vi e quase comi. Trabalhando, e andando muito nos arredores Daqui. Aliás tudo que lembro de Ti é porque te conheci Aqui em 2010 em Itapevi. Apenas vi e conheci e nada mais acrescento Aqui. Adorava o dinheiro que ganhastes e gastastes em Cotia. Adorava o dinheiro que ganhastes e gastastes em Itapevi. Lembro-me Bem dos seus Cabelos. Ora Amarrados. Ora Soltinhos. Seus Cabelinhos eram Lindinhos. Por hora (em 2010) Douradinhos. Isso se hoje não estão Pintadinhos. Sempre deixastes os seus amiguinhos passar a Mão. Tanto os de Cotia. Como os de Itapevi. No Cabelo e até no Bumbum. Pois bastava o Cara ter muito Tutu. Para poder ver os detalhes do seu C... Dos Pobres nunca quisestes Nada. Tanto os de Cotia. Como os de Itapevi. Adorei no dia da passeata, quando você exibiu a sua cloaca. Adorei quando tu gritava “Che” com a mão na “Xana”. Fora eu, também gostava de ti um Cara Míope. Que sempre via você saindo do Cemip. Não lembro se era da sua Equipe. Mas quando o Cara via a sua Bunda tinha um Estrimilique. Antes dessa época, a sua Bunda era Rosada. Em 2010, a sua Bunda era Branca, porque eu sempre dava uma Olhada. Hoje a sua Bunda deve estar sempre Molhada. E no futuro estará toda Enrugada. Sem falar na Celulite, que deve estar Brava. Sei que não vou comer o teu Bolo. Prefiro deixar para os Tolos. Não quero mais ficar entrando na sua Vagina Prefiro a da minha Prima. Mas outro Cara vai concluir essa Missão. Talvez até um Cara Ricão. Para os Ricos sempre deu Tudo e Atenção. Pois Sempre amou os Ricos de Coração. Não importava se eles eram Bandidos. Eu sei que és igual a toda Garota. Pois deve adorar uma Carona. E de preferência deve estar sempre dentro de um Carrão. E sempre junto de um Garanhão. Talves até mesmo um Negão. És menina Levada. Levada da Breca. E muito Esperta. Pois abraçou o Espertão. E deu um pé naquele Bobão. Você se acha a Tal, adora fazer um anal e um oral. Não se torne uma Maria Gasolina. Senão vou te dar de presente um pote de Vaselina. Se tornastes hoje uma Mulher Levada. Sei que hoje o dinheiro é o seu combustível. Sei que viajastes igual uma doida sem rumo. Adeus Linda Edenéia. E... Néia... Feliz Aniversário Linda Edenéia. Autores: M. A. Godhin (Rosemary Gleba /Cotia) Vinicius (Cotia) Julinho (Caucaia – Cotia) José e André (Santa Rita /Itapevi) Su. (Cohab)