.

.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Sessão Carta: (Reclamação): Problemas nas Estações de Trem

Descaso nas Estações de Trem
Bom Dia a todos! Sou trabalhador e meu nome é Jozimar. Trabalho em São Paulo e moro em Itapevi e uso diariamente os serviços dos trens para me deslocar de minha casa ao trabalho e vice-versa. É impressionante como a CPTM trata seus usuários, essa empresa criou esse projeto de reforma e ampliação nas estações, mas melhora e rapidez que é bom nada. Ou seja esse projeto de expansão é apenas pretexto para o aumento das passagens. Não adianta fazer reforma se o serviço continua a mesma porcaria. Todos os dias chego em casa por volta de meia-noite porque os trens demoram muito para chegar na Estação da Barra Funda na hora que vou voltar para a minha casa, e quando chegam andam muito devagar em alguns pontos da linha, e o pior, tem hora que o trem não presta mais serviços, mandando todo mundo descer para pegar outro trem, isso acontece muito na Estação de Barueri, as vezes ele vai até na Estação do Cardoso e depois para, e quando esperamos demora para chegar outro, é todo dia a mesma coisa, e a única coisa que vemos é o aumento da passagem.
Isso sem falar nos seguranças que estão lá apenas para pegar os trabalhadores dos marreteiros, e quando tem bandidos nos vagões não vemos nenhum segurança. Será que alguma empresa espanhola privatizou a CPTM, igual como aconteceu com a antiga telesp que virou telefônica. Pois o tratamento que eles dão para a população é parecido, ou seja tratam todos com serviços caros, ou seja tratam todos como idiotas ou lixo.
Espero ver melhoras nos próximo meses, pois a CPTM tem lucro suficiente para investir em uma melhor ampliação nos espaços das estações bem como no números de trens.
Obrigado pelo espaço.




Texto: Leitor Jozimar
Foto: Linha Estação Jandira