Garotas andam peladas na rua em Itapevi, seguindo a nova moda na Europa, conhecido como quanto menos pano melhor
Na cidade de Itapevi, muitas garotas estão seguindo a nova moda que se segue atualmente na Europa e EUA. É a moda do quanto menos pano melhor. Aqui elas não precissam se preocupar em gastar ou escolher o que colocar.
Na Europa (foto ao lado), já é comun e totalmente autorizado as garotas lindas e enchutas (gostosas), andarem totalmente peladas em lugares públicos, já em Itapevi, tudo é feito de uma forma mais escondida, e aos poucos estão sendo registrados que muitas garotas estão andando peladinhas em Itapevi. Alguns bairros como o Cardozo, Bela Vista, Suburbano, Rainha, Portela, Santa Rita e também nas proximidades da cidade de Cotia, já foram vistos garotas andando peladas ao passear, e algumas foram fotografadas.
Essa moda entre as garotas, existe a pelo menos a uns 50 anos, mas nunca ganhou maior número de adeptas por causa da frescura, proibição, etc. Sempre foi considerado crime de atentado ao pudor, não importando a idade ou até mesmo a beleza das garotas que não gostavam de nunca usar roupas, e passavam a ficar a maior parte do tempo completamente nuazinhas. Sabe-se que tudo isso é pura frescura e bobagem e que na realidade ninguém liga para a vida dos outros, pois cada um cuida da sua vida.
(Pedalada Pelada - São Paulo 2010)
Em Itapevi isso está crescendo, nos bairros está aumentando e muito o número de garotas que andam peladas nas ruas, já foram registrados muitos casos, e até mesmo no centro de Itapevi isso já foi visto. Foi registrado quatro casos e sempre ocorre a noite, o 1º deles aconteu no mês de fevereiro de 1999, época em que se comemora os festejos da época do carnaval, e logicamente aproveitando a liberação delas de andarem com pouco ou nenhuma roupa essas garotas foram vistas peladinhas na rua do correio no centro de Itapevi. Outro caso interessante, foi quando um grupo de garotas começou a tirar a roupa em baixo do Viaduto José dos Santos Novais, bem no centro de Itapevi, também durante os dias de bagunça do Carnaval, só que dessa ves do ano de 2002.
Alguns casos foram recentes como o ocorrido em agosto de 2006, quando um grupinho de quatro amigas conversavam na Praça 18 de fevereiro e uma delas entrou em um carro tirou toda a roupa e depois ficou conversando com as amigas com a porta do veículo aberta e ela completamente nua.
Na cidade de Itapevi isso acontece principalmente nos finais de semana e principalmente em horários de menor movimento, e aos poucos começa a virar moda, e que moda. Já foi destaque e notícia de que várias pessoas ficaram andando sem nada nas ruas, e talves ganhe um novo nome no Brasil, ou seja é a moda do pano invisível.
Em São Paulo acontece todos os anos o tradicional Pedalada Pelada, onde diversas pessoas andam de bicicleta completamente nuas.
Para conferir pesquise em sites de Busca: Nude in Public.
Blog Itapevi Cidade
Fonte: Editoria Comercial e Revista Mad-Rox